BBB 19: REVIEW DA EDIÇÃO.


Resultado de imagem para bbb 19 todos participantes

Olá meus amores, apesar de eu entrar aqui de vez ou nunca, hoje tive vontade de fazer um postzinho para vocês. Dessa vez escolhi a 19ª edição do reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil, o que achei desses 88 dias de programa? a final tem quem merece estar nela? três expulsões no programa, foram justas? Vamos lá que conto tudo o que achei para vocês.

O inicio: 



O programa começou no dia 22 de janeiro, já com anuncio de um super paredão, um formato totalmente diferente de todas as edições, todos os participantes estariam na berlinda, menos os Brothers Gustavo e Danrley que venceram a primeira prova do programa, e a Paula que venceu a primeira prova de resistência. QUEM SAIU NESSE PAREDÃO? O Vinicius gente, isso mesmo, super alto astral e divertido, que não agradou o publico e saiu no primeiro paredão. Particularmente eu achei injusto, teve participantes menos atrativo na primeira semana. O lado bom da primeira semana foi o começo do protagonismo da Paula e Hariany, que mostraram suas garras e demonstraram interesse real em vencer o programa. Nesse período elas se juntaram com a vegana Hana com quem logo se desentenderam e levou a eliminação da morena.

A divisão dos grupos:

Com a divisão dos quartos "propositalmente" foram feitos dois grupos e Pauriany, O Camarote (Gustavo, Carol, Maycon, Isabela, Tereza, Diego, Vinicius), a Gaiola (Danrley, Elana, Gabriela, Rodrigo, Alan, Rizia, Hana) e as loiras Paula e Hariany que decidiram não se unir a nenhum grupo. Engraçado é como o pessoal de cada quarto se identificaram um com o outro, ali já demonstrava que a produção do reality queria algum tipo de atrito entre eles, o que pelejou e não aconteceu. O jogo foi saudavel do começo ao fim, com pouquíssimos atritos sérios, até o penltimo dia, que vou contar mais pra frente.

Eliminações:

Esse ano as eliminações não tiveram grandes rejeições como na 18ª edição em que a participante Patricia saiu com a maior rejeição da história do programa , teve algumas surpresas nas eliminações mas sem grandes surpresas. Seguindo ordem de eliminação respectivamente:


  • 1º Vinicius - 3,73% menos votado no super paredão.
  • 2º Gustavo - 78,94%
  • 3º Hana - 47,98%
  • 4º Diego - 52,47%
  • 5º Maycon - 55,72
  • 6º Isabella - 63,81%
  • 7º Tereza - Eliminada pela casa Tereza 3 votos, Hariany 5 votos.
  • 8º Danrley - 61,21%
  • 9º Elana - 51,09%
  • 10º Rodrigo - 69,71%
  • 11º Gabriela - 60,64%
  • 12º Rizia - 61,66%
  • Hariany Desclassificada do jogo por agressão a Paula.
  • 13º Carol - 54,67%


Final:
Paula X Alan

Recordes da edição:

Apesar da baixa audiência, esse BBB bateu alguns recordes, que deixou o pessoal de boca aberta, as torcidas de cada grupo eram muito grande. Vamos lá:

  • A participante Paula venceu 3 provas de resistência, uma marca jamais alcançada por nenhum brother em outras edições. A loira mostrou que é muito forte e ainda levou pra casa 2 carros e uma cozinha. 
  • A Carol peixinho saiu no último paredão, completando assim 6 paredões e entrando num seleto grupo de participantes que já foram a esse número em uma única edição. 
  1. Ana Carolina  BBB9 e Marcelo BBB14 - 7 Paredões.
  2. Juliana BBB4, Gyselle BBB8, Diana BBB11, Wesley BBB11, Ronan BBB16 e Carol Peixinho BBB19 - 6 Paredões.
  • Maior votação da história, isso mesmo galera, nessas 19 edições nenhuma outra teve tantos votos, no paredão formado entre Paula, Elana e Carol foram 202 milhões de votos, e o público eliminou a Elana.
Desclassificações:

Provavelmente um recorde negativo para o programa, nesta edição ao todo foram 3 desclassificados, 2 expulsos já durante o programa e 1 que nem chegou a botar o pezinho na casa. Foram eles:
Resultado de imagem para fabio bbb 19
  • Fábio - O brother foi retirado do programa ao não contar a globo sobre um contrato de trabalho com uma marca de roupa. Como já estava em cima da hora para o programa começar a Globo teve que retirar o rapaz, eu não curti a ideia pois o cara demonstrava ser alto astral. 
Resultado de imagem para vanderson bbb 19
  • Vanderson - O moço do Acre se viu numa polemica sem fundamentos, ele foi acusado de abuso por sua ex namorada, precisou depor fora da casa, e como a regra é clara de não poder ter informações do mundo externo foi retirado do programa na 1ª semana. Após depor a mulher que o acusou sumiu, e não teve continuidade. Mostrando assim que foi somente para atrapalha-lo no jogo.
Resultado de imagem para hariany bbb 19
  • Hariany - A loira foi uma das protagonistas da edição ao lado da Paula, no entanto na ultima festa do programa se irritou com sua amiguinha e a empurrou, a eliminação veio no mesmo dias após as 3 da tarde, pela produção estar estudando as imagens. Por todo esse tempo para analisar as imagens vimos uma resistência da produção em eliminar a sister. 
A Final:

Resultado de imagem para alan e paula final

Sem dúvidas a pior parte foi a final desse BBB, Alan ganhou a prova do líder e foi direto pra final, no entanto durante o jogo demonstrou um roteiro fraco e de pequena importância, demorou muito pra acordar pro jogo. Hariany foi escolhida pela amiga para integrar a final do jogo, mas foi expulsa a 2 dias da final. Restou o paredão entre Carol e Paula para salvar ou não essa final, e para tristeza de muitos e alegria de poucos, Paula venceu esse embate e completou o top 2 do programa, A loira esta concorrendo com Alan o grande prêmio que será decidido nesta Sexta 12/04. Pela luta desde o ínicio a Paula merece muito ganhar, e enquetes mostram que ela será a vencedora dessa edição. Com isso será a 4ª edição seguida que uma mulher vence o BBB e se ocorrer será também 9ª vencedora mulher.



E ai galera curtiu esse resumão dessa edição? Hoje a final é Paula e Alan, quem vai ganhar?





2 Comentarios

  1. Einige Hersteller, wie IWC, Hublot und Panerai, machen bei einer Auswahl ihrer Modelle den Riemenwechselprozess mit einem schnell wechselnden Werkzeug,replica uhren das in den Riemen oder die Laschen eingebaut ist, noch einfacher. Dies bedeutet, dass zum Wechseln des Riemens kein Werkzeug erforderlich ist. Drücken Sie einfach einen Knopf (oder zwei) und wechseln Sie den Gurt. Cartier, besser bekannt als Juwelier, versteht diesen Komfort gut,rolex replica und viele ihrer Modelle verfügen über solche schnell wechselnden Systeme, und in einigen Fällen haben sie führende Innovationen in diesem Bereich.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito