Confira alguns dos prêmios que a cantora Demi Lovato já recebeu em sua carreira.

Imagem relacionada

A cantora Americana Demi Lovato é a queridinha nas grandes premiações mundiais, a diva já teve diversas indicações e algumas foi até recordistas. Decidimos então fazer um especial somente com os prêmios que ela ganhou, estão preparados?

Estima-se que a cantora tenha tido mais de 191 nomeações e que dessas 60 foram ganhas. Entre as vencidas podemos incluir VMA, ALMA, PLEOPLE CHOICES AWARDS e LATIN AMA.


ALMA Awards:
Premiação americana e latina que elege os melhores do ano em todos os veículos da mídia. Demi Lovato teve 3 indicações (Melhor do ano na música, Atriz de tv favorita, Artista Feminina na Música.), ao qual venceu um no ano de 2011 pelo seu papel em Sunny Entre Estrelas.

Resultado de imagem para demi lovato alma awards 2011 dress


American Music Awards:
Apesar da cantora viver toda sua vida nos Estados Unidos a premiação que elege os melhores de seu país não quis dar relevância para cantora, já que teve apenas uma indicação na premiação como Artista Social Favorita e não levou o troféu. Apesar disso em 2018 a cantora foi chamada para se apresentar no palco, a morena trouxe um show e tanto e foi muito aplaudida cantando seu sucesso "Sorry Not Sorry".

Resultado de imagem para demi lovato ama 2018


ASCAP Awards:
Esse prêmio é um como um Grammy só que só vencem os compositores das músicas, um dos tópicos para levar esse troféu para casa é a relevância da musica e o impacto que ela fez no mundo. Demi já foi indiciada 3 vezes, nas categorias de musica pop por Cool For The Summer, Sorry Not Sorry e No Promises, no qual levou todas.


Billboard Music Awards:
Essa premiação é uma das mais importantes do mundo, pois nela se indica artistas com alto sucesso comercial no país, lembrando que não leva só relevância como os degraus que a música subiu nas paradas. inclui rádios, vendas puras, streams e muito mais. A diva já teve 4 indicações entre elas: 2 Top Artista da Mídia Social, 1 Top Artista Feminina e uma Melhor Canção de Dance/eletrônica com No Promises. Infelizmente nunca levou um BMA, no entanto ela levou duas indicações esse ano para a versão latina, então quem sabe não sai vitoriosa.

Resultado de imagem para demi billboard music a

Brit Awards:
Os britânicos tem um premio para chamar de seu, o brit é também um dos maiores prêmios do mundo, já que não é o publico que vota, e sim um quadro de críticos. Portanto podemos dizer que é a versão britânica do Grammy Award. Nessa a Demi já levou 3 indicações sendo 1 por UP, sua parceria com o Olly Murs e 2 com SOLO sua parceria com o grupo Clean Bandit. Essa a cantora também não levou, por enquanto.


GLAAD Vanguard Awards:
A cantora teve seu maior reconhecimento até aqui, ela recebeu um vanguard awards pela sua jornada na defesa da comunidade LGBTQ+, grandes cantoras já receberam esse prêmio, entre elas, Cher, Janet Jackson, Jennifer Lopes e Britney Spears.

Resultado de imagem para demi lovato glaad awards

Grammy Awards:
Esse talvez seja o premio que qualquer artista quer ao menos ser indicada, e a Demi conseguiu não só uma vez, como duas vezes. A sua primeira indicação veio em 2017 com seu 5º álbum de estúdio "Confident", já nessa ano a artista se viu novamente na lista com sua musica com a cantora Christina Aguilera. Fall In Line de Aguilera e Confident de Demi infelizmente não levaram a melhor, perdendo a categoria para Lady Gaga e Adele respectivamente. Pelo menos uma perca bem justa né.
Resultado de imagem para demi lovato grammy awards 2018 

Guinness World Records 2014:
Isso mesmo, a diva já teve seu nome estampado no livro dos recordes, a morena não é nada mais, nada menos que a jurada mais jovem da história de um reality show musical do mundo. Ela foi convidada para ser jurada do The X Factor US quando tinha apenas 19 anos em 2014. Quer poder amor? tomaaaaa.

Resultado de imagem para guinness demi lovato

Latin American Music Awards:
A cantora se jogou no regaetton em 2017 e trouxe consigo muita relevância, Echame La Culpa foi lançada no final de 2017 e não demorou muito para dominar o mundo, hoje o clipe já conta com quase 2 bilhões de acessos, vários #1,s pelo mundo e já acumula 10 milhões em vendas mundiais. E não para por ai, dominou todas as premiações latinas. So na versão latina do AMA a cantora teve 4 indicações, entre elas, Melhor Cantora, Canção do Ano e Melhor Canção Pop. 

Video Music Awards:
A polemica premiação que já trouxe performances insanas, uma inclusive da própria Demetria, faz questão de ter a cantora em sua lista de indicados, ao todo já foram 8 indicações seguidas. Fazendo dela a primeira cantora a ter pelo menos 1 indicação por ano desde sua estreia no premio em 2012 no qual de cara levou seu troféu por Skyscraper. Entre as indicações estão:  Canção com Mensagem, Melhor Video Feminino, Melhor Lyric Video, Canção do Verão, Melhor Video de Rock e Melhor Música Latina. Deu pra perceber que a gata está em tudo né.
Resultado de imagem para vma demi lovato

Há muitos outros prêmios, que se colocassem iria virar uma matéria gigantesca, mas a abaixo tem outros prêmios já recebidos por ela.

   
Totals
Awards won63
Nominated191
Pending4

1 Comentarios

  1. As the sixth detail comes the caseback. Omega has not fake Omega supplied caseback images with the release but we were able to secure one fake Hublot from their brief product launch video. The transparent fake Cartier caseback reveals the Omega Master Co-Axial Calibre 8800, an in-house caliber with Master Chronometer certification, 55 hours fake Patek Philippe of power reserve and an in-house tested daily rate between fake Panerai 0 and +5 seconds. Over the neatly decorated movement rests the Bond family fake Tag Heuer crest noting “Orbis Non Sufficit” — i.e. the world is not enough. Rings a bell? It should.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito