Review - VMA 2017


Resultado de imagem para vma 2017

Aconteceu ontem (27) em Los Angeles, CA, uma das mais tradicionais premiações do mundo da música, o MTV Video Music Awards. Apresentado por Katy Perry, a edição deste ano tinha, como um dos objetivos, recuperar a audiência perdida, mesmo concorrendo com a Season Finale da série de sucesso Game Of Thrones. E falhou. Segundo dados da Variety, o VMA foi derrotado com 6 milhões de audiência contra 16,5 milhões da série do canal HBO.

De volta a prêmiação, rolou de tudo. Desde shade (o que não é novidade pra ninguém) até artista sendo consagrado.

O show começou com o rapper Kendrick Lamar incendiando o palco, literalmente. Ele fez o ato de abertura com um mashup dos hits DNA e HUMBLE e também com Ed Sheeran (que ganhou o prêmio de Artis Of The Year) cantando Shape Of You em um remix com XO Tour Llif3, do Lil Uzi Vert.

Kendrick Lamar:



Ed Sheeran & Lil Uzi Vert:



A noite continuou e as meninas do Fifth Harmony (vencedoras do Best Pop Video) performaram seu novo single Angel além do sucesso Down. O que parecia ser uma performance normal, virou o maior bafafá nas redes sociais. No começo da apresentação, aparecem 5 corpos para começar porém elas "mataram" um e o jogou do palco. Muitos fãs interpretaram isso como sendo um recadinho para a ex Camila Cabello e seu nome figurou por entre os mais comentados do twitter.

Fifth Harmony:




Ainda tivemos performances de Miley Cyrus com Youger Now, que botou todo mundo pra dançar. Demi Lovato nos levou para um pool party em Las Vegas com Sorry Not Sorry e Lorde fez a vibe Sia e dançou loucamente no palco.

Miley Cyrus:



Demi Lovato:



Lorde:



Taylor Swift, que não esteve presente, ganhou o prêmio de Best Colab com "I Don't Wanna Live Forever" feat. Zayn e ainda estreou seu novo clipe Look What You Made Me Do, que em 24 horas no ar quebrou diversos recordes.




Um dos momentos mais emocionantes da premiação com certeza foi a performance de "1-800-273-8255" com Logic, Alessia Cara (que depois cantou Scars To Your Beautiful) e Khalid (que também performou Young, Dumb & Broke/Location). Durante a apresentação, estavam presentes no palco algumas pessoas que sobreviveram à tentativas de suicídio. No final, Logic foi ovacionado com um discurso emocionante sobre a vida.

1-800-273-8255:



Scars To Your Beautiful:



Young, Dumb & Broke/Location:




Seguindo com os momentos emocionantes, a mãe de uma das vítimas da tragédia em Charlottesville falou emocionadamente durante mais de 3 minutos e disse que é preciso lutar contra o sistema.



Demais momentos:


Jared Leto - Tributo a Linkin Park (Chester Bennington):




Julia Michaels:




Shawn Mendes:

 


KYLE:

 


P!nk:




Thirty Seconds to Mars:

 


DNCE feat. Rod Stewart:




Katy Perry feat, Nicki Minaj:



0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito