Review exclusiva do álbum Tell Me You Love Me da Demi Lovato.

Resultado de imagem para tell me you love me demi


Olá goxtosas e goxtosos, estou muitíssimo feliz, amanhã vai ser o lançamento do novo álbum da Demi Lovato  "Tell Me You Love Me, e eu já tenho uma cópia exclusiva que RECEBI, e vou fazer uma breve resenha do que achei da música, e garanto que esse sem dúvidas vai ser o maior e melhor álbum da carreira da cantora. O cd será lançado as 00:00 no Brasil e estará disponivel em todas as plataformas digitais, ele é composto de 12 faixas, sua versão Deluxe trás mais 3 (No Promisses, Instruction e Sorry Not Sorry (Acústico) e a versão das lojas Target tem  duas exclusivas (Smoke & Mirrors, Ready For Ya) e  totalizando 17 faixas. Vamos lá que estou ansioso.


1 - Sorry Not Sorry

 O aclamadíssimo carro chefe é exatamente a transição que precisamos sentir da Demi, ela voltou ainda mais confiante que sua era anterior e explodiu com tua capacidade vocal. Nada supera as desculpas que ela dá, mais isso não significa que você não vá continuar babando no mulherão.


"Baby, desculpe (não sinto muito)
Ser tão má me faz sentir tão bem
Te humilhando como eu sabia que iria"


2 - Tell Me You Love Me

   A música que intitula o album tras a tona as depressivas de plantão, tem tudo para ser a balada do album, na música podemos ver uma mulher arrependida do que fez e quer voltar.

"E todos os meus amigos, eles sabem e é verdade
Não sei quem eu sou sem você
Eu errei, amor
Eu erre"

3 - Sexy Dirty Love 

  Essa realmente é uma de minhas favoritas, mostra mais o lado sensual, safado e dominador da diva, versos picantes e proibidos para seus fãs pequeninos. Realmente a princesinha cresceu.

"Você sabe no que estou pensando
Você me faz sonhar com aquele amor sexy e safado"

4 - You Don't Do It For Me Anymore

Sentimos que estamos aprendendo a como acabar com a dor do amor, realmente a melhor nisso é  a Demi, essa música é somente como todas as mulheres tem que ser, e não cair em joguinhos. Fica a dica, uma das melhores se não a melhor do album.

"Eu vejo o futuro sem você
O que diabos eu estava fazendo no passado?
Agora que eu sei tudo sobre você

Sei que um amor como o nosso não duraria" 

5 - Daddy Issues

Essa realmente bateu a Taylor Swift, aparentemente ela esta obsessiva e totalmente de volta a época adolescente que sofria por amor. Tem um pequeno toque que nos fazem lembrar de Bonn Apéttit da Katy Perry.

 "E depois do nosso primeiro beijo
tenho seu nome no meu pulso
sim, fico um pouco obsessiva"

6 - Ruin The Friendship

Qualquer um provavelmente quer dar carinho a Demi, mas provavelmente a quem ela escreveu essa música não. Será que tem alguma relação afetiva dela? Só ela pode nos dizer.

"Querido, você e eu temos história
E não podemos negar nossa química
Então por que diabos somos um mistério?
Vamos apenas com a conexão
Me dê seu carinho"

7 - Only Forever

Confesso que a que eu mais aguardei foi essa, vendo ela dizer que esperaria alguém para sempre simplesmente encheu meus olhos de lagrimas, muito cativante e comovente.

"Eu estive esperando (eu estive esperando)
E continuarei esperando (continuarei aguardando)
Somente para sempre"


8 - Lonely Feat. Lil Wayne

A tão esperada parceria com o rapper saiu, e foi aaaaaaaaa parceria, vimos claramente o relacionamento conturbado da Demi com O lil, claro que ficcionalmente. Mas tem batidas envolventes e grande chances de ser o próximo single. 


"Por nenhum motivo maldito
mas yudo o que faz é me deixar
fodidamente sozinha"



9 - Cry Baby

Com certeza essa vai ser bomba para os corações dos lovatics, que seria tão cruel a fim de fazer a Demi Lovato chorar? Não sabemos, porém essa musica é mais uma daquelas baladas que o cara é um babaca...

"Como alguém tão lindo é tão malditamente feio
Acho que sou ingênua" 


10 - Games

Uma das últimas prévia que a cantora divulgou sem duvidas deu a entender que o album está cheio de hits, e sim, está. Com batidas eletrizantes, podemos dizer que essa transição valeu!

"Não sei por que você joga esses jogos
Vamos, diga o que você quer dizer
Cuidado quando você joga esses jogos
Você pode descobrir a maneira mais díficil
Que dois podem jogar"




11 - Concentrate

Aquela batida de inicio, realmente me fez sentir um orgasmo. Achei que seria uma Body Say, mais superou, qualquer um vai perder a concentração ao ouvir essa música. 


"Amor, eu faço qualquer coisa que você quiser
Me prenda como se eu fosse sua escrava
Por que ooh, quando você acaba comigo
Eu não consigo nem me concentrar"

12 - Hitchhiker

Ela é a sensualidade ambulante, esse novo álbum tem que trazer reconhecimento, coroamos a rainha. Essa última música da versão normal do álbum sem dúvidas fechou muito bom esse ciclo que ainda vai impressionar muito a mídia. Batidas suaves que nos fazem lembrar da nossa Ari!

"Eu estive esperando a noite inteira, procurando seus faróis
Eu sei que somos estranhos, mas eu deixaria tudo por você (sim, eu vou)
Vá para qualquer lugar que você queira ir
Eu nem não preciso saber, se meu coração está em perigo
Por que enquanto você for o motorista
Eu pego carona com você, sim"





Esse foi nossa opinião sobre as músicas, realmente esse álbum vai bombar e quem sabe pegar o tão esperado #1 na Billboard 200, até o fechamento desta matéria já éra #1 em 10 países. Até então os artistas que lançam hoje mesmo estão atrás da diva nos charts de pré venda. Vamos aguardar o desempenho e esperamos que seja o melhor possível. Lembrando que apenas tivemos acesso a versão do album que contém apenas as 12 musicas, a deluxe é apenas No promisses do Cheat Codes que todos já conhecem e Instruction do Jax Jones, e uma versão acustica de Sorry Not Sorry. 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar suas opiniões sobre esse review, beijinhos para todos  e até a próxima.

2 Comentarios

  1. amei seu post, eu acho que esse álbum é bem carregado e bem tenso. Ela fala bastante sobre algumas frustrações, acho que deveria mudar.

    Eu escrevi uma análise desse disco tbm: https://sagadasmusicas.wordpress.com/page/3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dar uma olhada na sua materia.

      Excluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito