Como vimos aqui, a Kristen e o Taylor foram prestigiar a estreia do novo filme do Chris Weitz, A Better Life, em Los Angeles. O Taylor, como sempre, estava muito lindo elegante, vestindo sua combianção marca-registrada: calça e camisa social escuras + colete. Já a Kristen estava muito casual, de jeans e camiseta. Então, a pergunta que não quer calar é: ela estava adequadamente vestida para a ocasião?
Kristen Stewart, se jeans te deixa tão feliz assim – você devia usar o tempo TODO
Kristen Stewart estava simplesmente linda de jeans e camiseta em uma premiere de filme em premiere
PhotobucketNós normalmente não dizemos isso, mas Kristen Stewart devia sair de jeans e camiseta com mais frequência.
Principalmente porque a beldade de Twilight, Kristen Stewart, parece em cada polegada a estrela quente de rosto jovial que ela realmente é quando não está toda emperequetada e com saltos altíssimos.
A mocinha de Robert Pattinson nos deslumbrou na premiere de A Better Life em LA na noite passada, chegando com um look despojado e casual de jeans justo, uma camiseta preta e sapatos peep-toe combinando.
Sem nenhum acessório, contudo, K-Stew simplesmente pisou no tapete com suas madeixas avermelhadas soltas e caindo sobre os ombros, e olhos esfumaçados.
A jovem de 21 anos estava toda sorridente para as câmeras no tapete vermelho enquanto se juntava ao diretor de The Twilight Saga: New Moon, Christopher Weitz, e a seu colega Taylor Lautner, na festa.
Achamos que a felicidade de Kristen era o resultado de sua sensação de estar confortável – ok, nós amamos sair de jeans – ou talvez R-Pattz ligou para ela antes de sair e disse alguma coisa que a fez rir.
De qualquer forma, sua aparência estava a melhor que vimos em muuuuuuuuuito tempo.
Fonte: OK Magazine
E aí, vocês concordam? Ela estava mesmo muito linda e com o visual certo ou, apesar de sorridente, o look não foi tão bom assim?
Eu acho que ela estava muito bonita, mas para ir a um barzinho ou ao shopping com os amigos, e não para um evento importante como uma premiere em Los Angeles. Minha opinião. ^^
ROBeijos ;)


rss

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito