Lady Gaga na Atrevidinha

Quantas perucas você tem?"
"Mais de 20. É a maneira que encontrei de ter um cabelo novo todos os dias, sem precisar de cabeleireiro - é ótimo, não é? E eu também posso escolher qual usar, de acordo com meu humor. Hoje eu queria ondas ruivas. O modo que eu me mostro para os outros sempre reflete como estou me sentindo por dentro". #cherfeelings

"Seus fãs são suas almas gêmeas?"
"Eu acho que eles pensam desta maneira. Eles me entendem. Eles não são só o publico, são parte do meu trabalho. Eu canto sobre amor, sexo, drogas, amizade, fama - e estes são temas que movem a maioria das pessoas".

"Ser famosa pode lhe matar?"
" Sim, com certeza".

"Assim como a Michael Jackson?"
"Exatamente. Muita entrega e muito amor também podem matar. Eu acho isso romântico, mas também inacreditavelmente triste quando artistas morrer por causa de um coração partido".

"Nesse aspecto, você corre algum risco?"
"Meu coração parar por causa de muito amor? Eu não sei. Espero que não"

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito