saga crepusculo aqui no atrevidinha

Heeeeeey Team Foforks! Como vocês sabem, a Kristen gosta de trocar de sapatos e sempre coloca seus tênis depois de passar pelo Red Carpet. Digamos que andar linda e maravilhosa, cansa as perninhas e Kristen sabe como ficar confortável depois de passar pelas celebrações. Confiram a notícia a seguir que fala sobre essa ‘tendência’ da Kristen:
Photobucket
Esta não é a primeira vez que K-Stew trocou seus sapatos por confortável tênis – Qual look que você mais gosta na Kristen? VOTE!
Kristen Stewart, mais uma vez provou que sapatos de salto alto definitivamente não são sua praia, quando ela apareceu no Festival de Cinema de Los Angeles em 21 de junho. Enquanto a estrela conseguiu usar um par de peep-toes no tapete, eles não ficaram por muito tempo! Assim que Kristen teve a chance que ela escorregou em um par de gastos e confortáveis tênis.
K-Stew é definitivamente uma criatura de hábitos e quando ela está se vestindo ela adora tênis, skinny jeans, camisetas em V da Market- mas desta vez, ela decidiu fascinar o seu look colocando um par de sapatos e saindo para o evento. Quando Kristen se sente confiante mostra que ela totalmente bombou no tapete vermelho. Enquanto ela parece incrível em um mini, ela parece tão boa neste get-up – embora parte de mim deseja que ela mantivesse seus sapatos um pouco mais!
Eu amo como ela é autêntica e vou dar o crédito para permanecer fiel ao seu senso de estilo pessoal – mas eu ainda achava que o get-up parecia tão nervosa e chique com os sapatos! Embora eu deva dizer, a troca de calçados está se tornando rapidamente a assinatura de K-Stew!
Que maneira você acha que K-Stew fica melhor?

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito