Confira quais foram os maiores Hits da carreira da Demi Lovato.

Olá carinhas, hoje eu trouxe uma matéria bem interessante,  mais antes de dizer qual é quero muito agradecer a todos por lerem essas baboseiras que eu escrevo e realizar meu sonho, esta tendo um retorno bom e estou muito feliz. Vou dar um jeito de melhorar o conteúdo e em breve vamos ter outras novidades, fiquem de olho então ja sigam o blog para acompanhar todas as novidades. Agora sem mais delongas hoje eu vou falar dos 10 maiores hits da Demi Lovato, lembrando que não é uma lista das minhas favoritas teve um método de contagem para ranquear cada uma e vou explicar como foi. Selecionamos primeiramente as  10 músicas mais vendidas da Demi no mundo. Enumeramos de 0 à 10 da mais vendida para menos vendida e as que sobraram ficaram com 1, depois utilizamos da mesma maneira contando o total de reproduções nas rádios, e seguimos outro método que caso houvesse 2 ou mais músicas com o mesmo resultado a gente colocamos o número igual, fizemos isso para os picos nos 3 maiores charts de música (USA, UK, CAN), depois o mesmo método no YouTube e Spotify.  Geramos ao final uma pontuação que garantiu a posição das 10 maiores.  Aproveitem e já garantam na pré-venda do iTunes o álbum Tell Me You Love Me.


Desse modo conseguimos ranquear da seguinte forma:


10° - Really Don't Care
A canção teve bons desempenhos nas paradas, teve um pico de 64 milhões de ouvintes nas rádios,  #24 na hot 100 e mais de 1 milhão de cópias vendidas no mundo. Certificado de ouro  e #1 nas paradas Dance do US.


9° - This Is Me 
A música que lançou a Demi ao estrelato rendeu muito a cantora, inclusive a fama. Vendeu 1,3 milhões de cópias no mundo, pico #9 na hot 100. E certificado de ouro no US.


8°- Confident 
O hino de confiança da Demi realmente mostrou confiança, a canção teve mais de 64 milhões de ouvintes nas rádios dos Estados Unidos, e #9 nas pop do mesmo país.  Clipe com mais de 200 milhões e mais de 100 milhões streams no Spotify, pico #21 na hot 100 disco de platina no US e CAN e #1 nas paradas Dance do US. Ufaa que sucesso né.  


7° - Neon Light
A eletrônica que fez tudo mundo dançar em 2014 pegou o 1° lugar nas paradas Dance do país de Demi,  vendeu mais de 1,4 milhões de cópias no mundo, 73 milhões de ouvintes nas rádios do US e pico #36 no mesmo país e 15 no UK. E mais de 230 milhões de views no áudio,  lyric e clipe oficial no YouTube.


6° - Let It Go
Que ai não ouviu essa música está totalmente perdido no mundo, ela estorou com parte do filme Frozen mais o que rendeu foi a versão da Idina menzel que era a intérprete oficial da canção, mais rendeu bons frutos para Demi também.  O vídeo já soma mais de 530 milhões de visualizações no YouTube,  pegou #38 na billboard e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no mundo.


5° - Sorry Not Sorry
A nova música da Demi acabou de ser lançada mais já esta presente no nosso ranking, apesar de alguns dados nao estarem apurados a canção já vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo, tem cerca de 240 milhões de streams em seu clipe e áudio oficial. Pico #18 na hot 100 e já figura no top 10 do UK. Lembrando que o single esteve em #7 no Spotify Global e #8 no Spotify US sendo até então seu maior desempenho no chart. Ainda figura em #15 nas rádio pop dos Estados Unidos ainda crescendo.


4° - Skyscraper 
Primeira música depois da reabilitação, estreou diretamente no top 10 da billboard vendendo mais de 170 mil cópias em sua semana de estréia e ainda foi 2× platina. Vendeu mais de 2,4 milhões de cópias no mundo e seu clipe oficial utrapassou 215 milhões de views no YouTube.  Claro fez muitas pessoas repensarem suas vidas e deu a ela seu primeiro VMA como clipe com mensagem e que mensagem eein, muitas pessoas se recuperam ouvindo essa música.  
3° - Give Your Heart a Break
Essa todo mundo lembra, segundo single do unbroken teve pico de 111 milhões  de audiência, pico #16 na hot 100 e #1 nas rádios pop. Rendeu alguns recordes a Demi como a música mais tocada nas rádios por uma ex-act. Foi também 3× platina no US e vendeu mais de 2,6 milhões de cópias no mundo.  Seu clipe, lyric conta com 298 milhões de visualizações e teve performance da canção no VMA 2012. 
2° - Cool For The Summer
A canção do verão foi muito quente MEEIXMO, foi a música que mostrar a Demi sensual ao mundo, com clipe quente e até beijo lésbico.  Foi #11 na hot 100, mais de 109 milhões em audiência no mediabase, 318 milhões de visualizações do clipe e lyric oficial. Foi a canção mais rápida de uma mulher a chegar no topo do iTunes USA e bateu o recorde de música a chegar mais rápido no #1 do Hot Dance Club quebrando recorde que era da Lady Gaga. Vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo e pico #7 no Uk.

1° - Heart Attack
Foi 3× platina no US, pico 10 na hot 100 e 4 nas rádios pop, audiência de 97 milhões no mediabase e #1 nas paradas dance do país.  Esse sem dúvidas foi o maior hit da nossa diva. Pegou #3 no Reino Unido e #7 no Canadá, clipe, áudio e lyric oficial com mais de 490 milhões de visualizações no youtube e vendas superiores a 4 milhões no mundo. Rendeu também 1 indicação ao VMA de melhor clip pop feminino. 

E ai galera o que acharam?
Sabemos que isso é um feito incrível, ela já vendeu mais de 47 milhões de records, foi indicada ao Grammy com Confident e já está com novo álbum a caminho intitulado Tell Me You Love Me que tem Sorry Not Sorry como carro chefe e mais dois singles promocionais. Esperamos maiores feitos e diremos a todos. Obrigado e não se esqueçam de comentar o que acharam.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito