Demi Lovato: 10 curiosidades insanas sobre a cantora.

Imagem relacionada

Ela é uma mulher empoderada, está entre as mais influentes do mundo, ajuda milhões de pessoas em nosso globo, alguém já advinhou de quem estou falando?  
Se disse Demetria Devonne Lovato, ou simplesmente Demi Lovato acertou. Temos grande admiração nessa diva e vamos listar algumas curiosidades que talvez vocês ainda não saibam, fiquem ligadinho!

1° - A Demi é linda, todos já sabem né, mais talvez não saibam que ela já foi miss texass, isso mesmo gente "MISS TEXASS". Ganhou o concurso quando era criança nos anos 2000. 

2° - Suas cores favoritas são preto e vermelho,  já dava pra presumir, seus looks sempre vivos e memoráveis.  

3° Lovato é uma mulher de grande coração,  apesar de ser uma das maiores voz do mundo ela segue tua vida com muito respeito principalmente a sua mãe.  Ela sempre ao entrar em um show pede bênção de  sua mãe,  fofa demais né.  

4° - Demi é tão flexível que consegue botar teu pé atrás da cabeça.  Precisamos ver um show de contorcionismo dela, quem sabe em seu novo projeto.

5° - A diva é super engajada socialmente! A cantora já doou 1 milhão de dólares para ajudar afetados pelo terremoto do Japão em 2011. Contudo ela ainda possui fundos que ajudam pessoas com problemas mentais e luta em campanhas anti-bullyng. Ela passou seu 21° aniversário na Quênia ajudando a construir escolas no movimento "Free the Children".



6° - Além de tudo ela ainda consegue ter bons resultados em sua carreira. Conseguiu entrar no Guiness Book (O livro dos recordes) como a jurada mais jovem da história em um programa de talentos televisionada. 

7° - Ela possui também um outro recorde, com Cool For The Summer conseguiu o feito de música a chegar mais rápido ao topo da parada dance da Billboard,  recorde pertencido anteriormente pela Lady Gaga e seu Applause. Ela tem ainda outrs músicas que chegou ao topo Heart Attack,  Neon Lights, Really Don't Care e Confident.  Rainha das pistas não é mesmo?

8° - Com sua memorável Give Your Heart a Break detinha o recorde de uma canção com a maior escalada ao topo das rádios pop da billboard. Demorou cerca de 16 semanas para que ela conseguisse chegar ao lugar mais alto da parada, recorde que dividia com o cantor Cee Lo Green, mais tarde quebrado pela incrível Alessia Cara e seu single Hero, curioso né. 

9° - O Brasil é um dos lugares que Demi possui mais fãs,  ela esta prestes a vir ao Brasil para um show no Villa Mix, que reúne muitos dos maiores cantores sertanejos. Daí já dá de perceber sua influência, com isso ela está atualmente entre os artistas internacionais que mais vendem em nosso país,  possui ainda um CD com certificado de diamante. É também a ex-disney que mais vende no Brasil. 

10° - Deteve um enorme sucesso nas rádios com seu retorno da reabilitação,  seu single Give Your Heart a Break é atualmente o single de uma ex-Disney mais executado nas rádios americanas, já soma mais de 3 bilhões de execuções.  Tanto sucesso em apenas uma moça de 25 anos.

Bônus - Já teve a maior estréia no Itunes Brasil, na época sua música Heart Attack chegou ao topo com 2.526 cópias em sua estréia,  logo após o serviço de música teve grande popularidade no país e esses índices de vendas aumentar e muito. Mais ela já deixou sua marca na história do nosso país. 



Podemos dizer que isso não é tudo da nossa Diva, possui muitos outras coisas insanas que estamos prestes a conhecer. Atualmente nas rádios do mundo todo com a clamada No Promisses do Cheat Codes e Instruction do Jax Jones podemos esperar para breve seu novo trabalho solo. Assim que obtivermos novidades postaremos tudo para vocês.

  








O que acharam da postagem?
Se gostou compartilhar,  nos siga e comente suas opiniões para que possamos estar melhorando e trazendo conteúdos de qualidade a todos.

2 Comentarios

  1. Demi não tem 23 anos e sim 24. Irá completar 25 em Agosto de 2017.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito