MC Livinho: Conheça mais sobre o funkeiro.

Imagem relacionada

Que o funk está dominando o Brasil todos já sabemos, porém tem os que mais se destacam em meio a esse mundo enorme. Oliver Decesary Santos ou MC Livinho nasceu em 11 de Novembro de 1994 na cidade de São Paulo, começou sua carreira como violinista, mais tarde tendo em 2012 lançado a música Kama Sutra, feito sucesso também com Pepeca do Mal e Picada Fatal que mistura humor com erotismo.



No ano de 2016 Livinho lançou Tudo de Bom com que já contabiliza cerca de 175 milhões de visualizações no Youtube e 21 milhões de streams no Spotify, lançou também Cheia de Marra que também fez sucesso na plataforma e já conta com 220 milhões de views e 15 milhões no aplicativo de música. Com todo esse sucesso Livinho se meteu em várias encrencas, como bater em fã e até fazer alvoroço em avião. Seu sucesso se fez também com o Instagram que possui 4,7 milhões de seguidores até o final dessa matéria.






Ele teve muitas parcerias de sucesso também como MC Pedrinho na musica Tchau e Bença, MC Lustosa em Pros Males e MC Nego Blue em Quente, atualmente está de volta as paradas com a musica Fazer Falta que está em 2º Lugar nas mais executadas do Spotify Brasil, e detem quase 30 milhões de visualizações no Youtube. Claro que tudo isso se teve por causa de teu talento, e pois uma nova formula ao Funk, tendo sua voz como exemplo para muitos cantores.



O que achou desta postagem, comente, siga, compartilhe.
Sua opinião é muito importante para desenvolvermos conteúdos de suas preferencias. 

Atrevidinha Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito