Review de álbum: Confident (Demi Lovato)

Olá galera, como prometi voltei e hoje vou fazer uma review do álbum Confident da Demi Lovato, irei dar notas, e esse sera um novo quadro do blog espero que gostem.

Demi Lovato magnífica e eclética, mesclou o pop e fez de seu álbum um dos melhores do ano, essa nova fase nos mostrou quem realmente manda na parada toda.



  O álbum começa com a canção titulo que nos mostra que ela esta disposta a mostrar força e estimular o poder feminino na industria, a música foi escolhida como segundo single e esta se dando muito bem nas paradas mundiais.
  Cool For The Summer a música de verão do CD nos transmite força e muita energia, a música nos pegou de surpresa mudando totalmente a linha de singles de Demi, dando nos uma comparação respeitosa as músicas da Katy Perry. Sem duvidas a música mais pedida do verão norte americano.
   Stone Cold me enche de lágrimas a música impressionou os críticos, colocando os vocal dela a frente de muitas divas do pop, uma balada romântica sem duvidas impressionante.
   Kingdom Come mostra uma Demi mais ''Dark'' o som tem a participação da rapper Iggy Azalea que tem uma participação muito criticada, mas nao deixa de ser muito boa a faixa.
   Como sempre o disco tem a historia de vida de Lovato, neste Cd podemos ver na faixa de Father uma música bem pessoal que ela fez para seu pai que faleceu em 2013 vitimado de uma doença mental, os vocais são impressionantes e aclamados pela crítica colocando à novamente a um novo patamar em sua carreira.
O que podemos esperar dessa nova fase da diva é muito mais do que podemos imaginar, ela saiu de sua fase princesa da Disney para uma linda e sensual mulher.
Vocês podem conferir todo álbum no canal oficial da cantora no youtube, vocês nao vão se arrepender, minha nota para esse álbum é :

Cinco estrelas

 

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito