15 novembro 2015

Resenha: 50 Tons Mais Escuro.

Olá atrevilovers já faz tempo que não nos falamos, então eu decidi voltar com freqüência ao blog, desta vez tenho tempo sobrando e não vou deixa-las (os)  na mão, no momento. O assunto de hoje é um bem comum  já que os livros Fifth Shades of Grey estão dando o que falar, não só entre os jovens mas de todas as idades. Então vamos lá para resenha espero que gostem.

A história como no primeiro livro está repleta de erotismo, mas nessa nova jornada Christian Grey se mostra mais sensível e arrependido conquistando novamente o coração da solene Anastacia Steele, ela muito decepcionada com ele porém apaixonada resolve perdoa lo. Mas nesta confusão de amor aparece uma antiga submissa de Grey que está disposta a tudo para resolver um problema do passado, o que não sabem é que literalmente está disposta a tudo, até mesmo de matar alguém, com tudo isso acontecendo Sr. Grey acaba tendo que tomar decisões drásticas para proteger sua amada Srt. Steele.

Minha opinião:

Esse erótico romance jovem nos mostra uma realidade escondida, mas que existe e está sempre ao nosso redor, esse livro desenvolve nos uma grande capacidade de entendermos do que as pessoas desse mundo podem der capaz de fazer por amor, neste caso Sr. Grey se transformou em uma outra pessoa deixando pra trás todo seus costumes obscuro apenas para ter sua amada consigo. Grey virou simbolo sexual para muitos o que nos deixa no ar uma duvida sera que Christian pode mesmo se transformar, ou te lá para sempre como única em sua vida, essas duvidas serão esclarecedoras nos próximos exemplares dos livros de E. L. James.

*Apesar de censurado em alguns estados, o livro vendeu nos primeiros meses após o lançamento em abril de 2012, mais de três milhões de exemplares nos Estados Unidos.

Por enquanto é isso galera, espero que gostem um pouquinho do que tentei passar pra vocês sobre o que eu li de Cinqüenta Tons Mais Escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito

Follow Us @soratemplates