Seguidor Fiél "Iana Paulinha" do World Girl



Gente hoje é o primeiro dia da série "Seguidor Fiel" hoje para estampar o nosso blog, eu trouxe a dona de um dos blogs mais legal da época o World Girl, ela vem sendo minha influencia a muitos anos por seus super tutoriais e posts bem feitos, então veja uma matéria sobre ela abaixo, clique em leia mais.
Agora veja a história do blog da Iana em suas palavras:

Ok, vamos lá. Eu criei esse blog sem ter a minima noção do que ia fazer com ele, confesso. Comecei postando besteiras que saíram da minha cabeça, como uma pessoa qualquer sai por uma porta. Não era nada de mais nem algo que prestasse. Eu realmente não sabia o significado de tudo isso. Me lembro perfeitamente o dia em que criei esse blog. Foi na lan house e eu tinha medo, pensei estar entrando em um site que poderia roubar minhas informações e me prejudicar de alguma forma. Eu era tão boba, nem sabia teclar direito. Isso foi a 4 anos atrás. 

A mais ou menos 2 anos descobri o por que de ter um blog. Para que ele servia afinal. Eu quis transforma-lo num diário onde só falaria de mim, mas que graça teria isso se eu não acrescentasse algo mais?! Descobri que com o blog poderia me sentir menos sozinha, fazer amizades e compartilhar minhas opiniões, desejos, sentimentos.... imagine, tudo num lugar só? Esse blog já teve uns 15 nomes diferentes até o dia em que decidi chama-lo de World Girl. E escolhi esse nome por que o mundo é imenso e cheio de possibilidades. Já as garotas são algo que jamais alguém vai decifrar. Por ai da para perceber o tanto de assunto que temos pela frente, né?

Aqui não existem assuntos que não possam ser escritos. É um pedacinho da vida de uma garota, das experiências dela e das coisas legais que ela acha que tem para contar e compartilhar.

Essa garota sou eu, Iana Paula. Mas pode chamar de Paulinha se quiser. Eu tenho 19 anos e nasci no dia 03/01, sou capricorniana e acho que meu signo diz muito sobre mim. Me considero uma pessoa extrovertida (mas tímida no começo), legal e carinhosa. Sou daquelas pessoas que guarda um segredo até morrer, por mais que tenha motivos para conta-lo. Já sofri muito bullying por ser gorda, acho que hoje não me importo tanto assim. Estou tentando mudar minha vida, mas que fique claro, não é para agradar ninguém. Apenas para me sentir bem comigo mesma.

Adoro aprender coisas novas, principalmente se me forem úteis. Eu amo escrever e compartilhar nesse blog tudo que aprendo e o que ainda pretendo aprender. Espero que você que está lendo isso agora, fique para acompanhar e quem sabe aprender algo comigo também. 

Viram gente ela é super fofa, não é mesmo? \o/ pois é então essa foi a série da semana, semana que vem tem mais, sigam, curtem, comentem e eu retribuo.
Veja 


13 Comentarios

  1. Ola Flor eu conheço esse blog e ele e mesmo maravilhoso eu amei seu post e o carinho em falar da Iana, to seguindo seu blog Poderia retribuir ? espero que sim aguardo sua presença em meu blog.Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita flor e já estou te seguindo...parabéns pelo blog...bjs
    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal ameii o post bjs
    http://garotasperfeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Retribuindo a visita!

    Muito bacana a sua iniciativa de homenagear quem está sempre no blog!

    Não conhecia o blog, mas irei dar um pulo lá!

    Mil Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, gostei do quadro Seguidora Fiel, bem incentivador, vim retribuir seu carinho com meu blog, estou seguindo vc agora. bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, espero que eu sirva de inspiração para você.

      Excluir
  6. Adorei, super parabéns! Amei o layout do seu blog, foi vc que fez?
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, fiquei feliz de saber que você gostou do lay que eu mesmo fiz..

      Excluir
  7. Origada viu, flor? Eu tinha visto, mas me esqueci de comentar!

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito