Celebuzz: Demi Lovato é a mulher do ano de 2011!


Voltando aos primeiros dias de janeiro, o resto do ano da Demi foi confuso, e as coisas começaram a andar por outro caminho. Acabando de deixar um centro de tratamento para problemas de desordem alimentar e começou a se abrir sobre sofrer com bullying no passado, a volta de Demi ao foco das atenções depois de dois meses longe vieram com muitas perguntas. Ela poderia lidar com a pressão que Hollywood coloca nas estrelas jovens? Iria ter muitas distrações? Ela estava realmente pronta? Podemos ver que, sim, sim e sim.
Enquanto algumas estrelas são forçadas a lidar com seus próprios demônios então logo se transformam em estrelas solitárias — se escondendo da mídia e de seus fãs enquanto trabalham com o seu íntimo — Demi usou os dois métodos em sua vantagem. Seus fãs foram uma parte essencial para sua melhora, uma noção que ela fez ser clara durante sua primeira declaração depois do tratamento:
“Eu não posso dizer quanta luz vocês trouxeram para a minha vida no tempo, provavelmente, o mais escuro na minha vida. Sem vocês, eu não estaria aqui hoje … Eu mal posso esperar para vê-los pessoalmente e agradecer individualmente. Eu amo todos vocês e eu não poderia ter feito isso sem vocês.”
Isso foi a honestidade e gratidão que ajudou Demi a se manter focada em seu tratamento – e tornou o pior momento da sua vida em otimismo e responsabilidade.  Não só trabalhou seus problemas, mas ela se tornou uma porta-voz que tenta ajudar adolescentes e qualquer pessoa que também enfrente os mesmos problemas que ela enfrentou. Ter sumido foi a noção de uma celebridade egoísta, e aqui estava uma mulher procurando usar seus lados negativos para ajudar a transformar as vidas das pessoas em volta.
Com sua própria vida em ordem e uma nova lista de prioridades a motivando, agora foi tempo para a Demi mudar seu estilo musical então ela poderia acabar com todas as emoções acumuladas nos meses passados. O produto em que tudo isso se tornou valeu a espera, o lançamento da Demi c0m o single hit “Skyscraper” — uma metáfora do esforço e da vitória da Lovato que ela acabou de enfrentar. Não é somente uma música autobiográfica, ela também serviu como um instrumento de motivação como a letra seguinte:
“Você pode tirar tudo que eu tenho / Você pode quebrar tudo que eu sou / Como se eu fosse feita de vidro / Como se eu fosse feita de papel  / Vá em frente e tente me destruir / Estarei saindo do chão /  Como um arranha-céu!”
Com “Skyscraper” se tornando número um no iTunes e um hit de sucesso em outros charts (e garantindo aproximadamente 40 milhões de visualizações no Youtube), é claro que Demi não perdeu um passo, mas a confiança dela foi redescoberta apenas para torná-la uma maior cantora e pessoa. Aquele cuidado através do resto do ano  — e mal podemos esperar para ver o que 2012 trará para a senhorita Lovato.
Parabéns para você, Demi.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito