Bop&TigerBeat: Os 5 maiores momentos de Demi Lovato em 2011!


Matéria por: Bop & Tiger Beat
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
O final de 2011 está próximo - sério, só falta um mês para acabar! Mas, felizmente, é tempo suficiente para nós recapitularmos os maiores momentos do ano de algumas das nossas celebridades favoritas, novas e antigas. Este ano foi GRANDE para muitos deles, com papéis de cinema, turnês e muito mais coisas acontecendo em suas vidas. Com o “Top 5 Com Os Melhores Momentos“, nós vamos arrasar mostrando os cinco melhores momentos das vidas dos nossos favoritos deste ano! Então, sente-se, relaxe e desfrute do que nós pensamos dos seus maiores e mais brilhantes momentos em 2011!
Prontos para dar uma olhada nos maiores momentos de Demi Lovato em 2011?
1. Se envolver com a campanha ”Love is Louder than the Pressure to Be Perfect” (“O amor é maior que a pressão para ser perfeito”)
Demi passou por uma fase difícil, mas ela conseguiu superar  e além disso teve a ajuda de amigos queridos, família e, claro, seus Lovatics. Através desta campanha, Demi está ajudando toneladas de meninas que viveram situações semelhantes.
2. Lançamento de Unbroken
O terceiro álbum de estúdio de Demi era muito esperado, especialmente porque ela cresceu muito durante o tempo que ela estava trabalhando nele. Ele realmente é um álbum inspirador – e mostra o quão poderosos são seus vocais.
3. Estrear em #10 na Billboard 100 com ”Skyscraper”
Este é um grande feito para a sensação da música teen. Na verdade, é a primeira vez que isso acontece com a Dem. Além disso, a canção é tão comovente e sensível. É bem profunda, com bastante significado e com toda certeza merece todos os elogios que recebeu.
4. Cantar o Hino Nacional (americano) no jogo 5 da World Series
Demi tem alguns dos mais dedicados fãs e familiares de todos os tempos. Graças à sua grande irmã e os Lovatics ela teve a chance de cantar o Hino Nacional em seu estado natal, Texas, no início do jogo 5 entre os Texas Rangers e St. Louis Cardinals. Temos certeza de que este texana estava em êxtase!
5. Voltar em turnê
Demi voltou para a estrada depois de ter se afastado por um tempo que pareceu ser muito longo. Depois de fazer um grande show em Nova York e outro em Los Angeles, em setembro ela planejou mais algumas datas, tentando visitar o máximo de cidades possível por todo os EUA. Ela está maravilhosa, soando fantástica e realmente se divertindo por aí (nós também adoramos todas as atualizações que ela fez enquanto estava em turnê!)

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito