Fontes dizem que Demi Lovato sairá em breve da reabilitação.

Imagem relacionada

Há 2 meses o mundo parou para saber o estado de saúde da cantora Demi Lovato que foi internada suspeita de overdose de heroina, todas as principais emissoras do mundo noticiou o ocorrido, mas e ai qual é o verdadeiro estado da saúde da cantora?

Felizmente após algumas semanas internada no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles Demi foi direto para reabilitação em Chicago onde está bem e escrendo novas músicas "Que estão carregadas de muita emoção, e fortes sentimentos". De acordo com a HollywoodLife a cantora também estaria feliz de ter tido uma segunda chance e que retornará em breve aos holofortes. No entanto fontes garantem que a cantora não lançará nada por um bom tempo, o site TMZ noticiou que ela ficaria em media 30 dias na reabilitação.

Até houve algumas informações que garantiam que a cantora sairia ainda em agosto da Rehab mas até o momento dessa matéria ainda estava internada.Milhões de pessoas mandaram suas forças a cantora, entre as celebridades estavam Lady Gaga, Iggy Azalea, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar.  Foram muitas as mensagem de amor.

Esperamos que ela se recupere e traga de novo todo seu carisma e amor para as pessoas, e como ela mesmo canta em sua música "Eu sou uma guerreira..." Forças Demi, estamos orando por você.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito