Drake quebra recorde e atinge um Bilhão em streaming em uma semana com seu álbum SCORPION.

Resultado de imagem para drake scorpion

O rapper Canadense Drake está ai pra regaçar, em seu mais recente álbum ele conseguiu um feito inacreditável, um bilhão de reproduções em todas as plataformas do mundo em apenas uma semana, como já era de se esperar, chegou ao topo da principal parada de álbuns do mundo a Billboard 200.

O cara ainda conseguiu colocar 7 das suas 25 faixas no top 10 da Billboard Hot 100, sendo "Nice For What" a numero 1 da semana. Batendo o recorde dos Beatles que em 1964 colocou 5 músicas simultaneamente no top 10.

Sua gravadora a Republic Records confirmou a informação, o recorde dos Streaming pertencia ao Post Malone e seu "Berrbongs & Bentleys".

De acordo com dados da Nielsn Music, "Scorpion", álbum duplo do cantor vendeu cerca de 731 mil unidades somente nos Estados Unidos, tornando de longe o mais vendido de 2018. A parada de albuns Billboard 200 contabiliza unidades vendidas do álbum e também venda de faixas ( 10 faixas equivale a um álbum) e também os Streaming (1500 reproduções vale um álbum).


E aí galera, surpresos, estou boquiaberto, mas reizinho do Rap faz assim, comente ai o que acharam. Estou a disposição de qualquer opinião.


0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito