As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb.



Olá lindos e lindas, hoje eu trouxe uma coisa interessante aos maratoneiros de plantão, as series da Netflix que são melhor avaliadas pelo IMBd um site especializado em criticas de filmes e series. Então já da de perceber que são coisa boa né. Confira e nos conte o que acha.

Abrindo nosso especial As Melhores Séries da Netflix, confira os 10 seriados com melhor nota no IMDb e que podem ser encontrados no serviço de streaming.

As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Breaking Bad  (Nota do IMDb 9,4)
Com cinco temporadas disponíveis na Netflix, o seriado mostra a vida do químico Walter White, que não bastasse ter de lidar com a frustração de dar aulas para adolescentes no ensino médio, lidar com um filho com paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis, e eu que achava que tinha problemas, é diagnosticado com câncer no pulmão.

Após sofrer um colapso, ele abraça uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com um de seus ex-alunos. Tudo para garantir o futuro financeiro de sua família após a sua morte.

Breaking Bad é amplamente considerada como uma das melhores séries da história e recebeu diversos prêmios, incluindo 16 Emmys e dois Globo de Ouro.




Rick and Morty
Rick And Morty (Nota do IMDb 9,3)
Rick and Morty é uma série de animação adulta de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon, exibido originalmente no canal Cartoon Network.

A série estreou em 2 de Dezembro de 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais. Em 2016, suas duas primeiras temporadas foram lançadas na Netflix com a dublagem brasileira realizada pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas. Em agosto de 2015, o Adult Swim renovou a série para uma terceira temporada de 10 episódios, que estreou no dia 1 de abril de 2017 com o resto da temporada programada para ir ao ar durante o verão do mesmo ano.

Rick and MortyRick and Morty

As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Sherlock (Nota do IMDb 9,1)
A série possui suas três temporadas completas na Netflix. O drama policial é baseado nas histórias de Sherlock Holmes. A readaptação dos misteriosos contos de Arthur Conan Doyle, acontece nos dias modernos, onde o famoso detetive anda pelas ruas de Londres em busca de pistas para solucionar diversos crimes.

Holmes é conhecido por sua excentricidade e uma personalidade difícil de se conviver. Contudo, ele também é mestre em descobrir aspectos da vida das pessoas apenas por observar e fazer deduções.

A série teve indicação para 17 Emmys e Globo de Ouro, tendo ganho em várias categorias. Desde 2001, a sua terceira temporada se tornou a série de drama mais vista no Reino Unido.




As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Death Note (Nota do IMDb 8,9)
Esta série de anime possui uma temporada disponível na Netflix. No total, são 37 episódios disponíveis no serviço de streaming. A trama gira em torno de um estudante japonês do ensino médio, Light Yagami, que encontra um caderno misterioso e sobrenatural chamado “Death Note” e descobre ter poderes para matar todas as pessoas cujos nomes forem escritos nele.

A partir daí, Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, porém, seus planos são contrariados por L., um famoso detetive particular. O seriado é uma adaptação de uma série de mangá de mesmo nome.



As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Stranger Things (Nota do IMDb 8,9)
Stranger Things estreou na Netflix em julho de 2016 e rapidamente se tornou uma das séries mais queridas entre os assinantes do serviço. No total, são oito episódios com, em média, 50 minutos de duração. E a segunda temporada já está confirmada para ser lançada na plataforma até fim deste ano.

O seriado se passa nos anos 80 e faz um mix com elementos de ficção científica, aventura e terror. Um dos fatores apontados como o segredo para o seu grande sucesso é a grande quantidade de referências aos clássicos do cinema e literatura dos anos 80, o que levou os fãs deste tipo de produção ao delírio.


Em resumo, a história é sobre um menino que desaparece misteriosamente e a cidade inteira se envolve em suas buscas. Porém, o que eles encontram está repleto de segredos, seres fantasiosos e mistério.


As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Black Mirror (Nota do IMDb 8,9)
Para quem gosta de ficção científica, esta série que possui suas três temporadas e mais um episódio extra na Netflix, é uma boa pedida.  O seriado reflete o outro lado das telas e da tecnologia, o sombrio, nos fazendo repensar o modo como consumimos tecnologia e como nos comportamos quando estamos atrás de uma tela, seja da TV, do computador ou do celular.

O diferencial deste seriado é que a cada episódio há um elenco diferente, um set diferente, novas histórias, além de realidades distintas. Mas todos retratam nossa inquietação contemporânea em relação ao mundo moderno e o vício pela tecnologia.

Cada episódio é um pequeno conto que problematiza a nossa dependência por tecnologia e as consequências que isso pode trazer, porém, de uma forma um tanto quanto apocalyptica. O criador do programa, Charlie Brooker, explicou ao The Guardian que o "espelho negro" do título é o que você vai encontrar em todas as paredes, em todas as mesas, na palma de toda a mão: a fria e brilhante tela de uma TV, um monitor, um smartphone.



As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Arrested Development (Nota do IMDb 8,9)
Apenas uma, das quatro temporadas de Arrested Development, está disponível na Netflix, sendo a última delas. O seriado é marcado pelas aventuras de uma família um tanto quanto disfuncional, que era rica e perdeu tudo.

Quem faz a história acontecer e o pessoal de casa soltar boas gargalhadas, são os personagens: Michael Bluth, um pai viúvo, seu pai George Bluth, que foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth, sua mãe, a socialite Lucille e seus irmãos, Buster, Gob e Lindsay. Além do marido dela, George, que perdeu sua licença de médico e o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima, Maeby.


As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
House Of Cards (Nota do IMDb 8,9)
A série é original Netflix e possui quatro temporadas, contabilizando 52 episódios disponíveis no serviço de streaming. O seriado narra a história do ambicioso político Francis Underwood, que almeja um alto cargo público em Washington, D.C. O drama político levanta a questão: até onde você iria por poder?
Após assegurar a eleição do presidente Garrett Walker, com o objetivo de vir a ser nomeado secretário de Estado, Francis, também conhecido como “Frank” Underwood, fica devastado ao descobrir que a nomeação não virá.

Ele controla a raiva e esconde a decepção, mas, ao mesmo tempo, inicia um elaborado plano “pelas costas do presidente”, com o objetivo final de ganhar poder para si mesmo. E é exatamente esta sua busca sedenta por poder que o público pode acompanhar na trajetória do protagonista ao longo destas quatro temporadas, marcadas por corrupção e atitudes polêmicas.



As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
Friends (Nota do IMDb 8,9)
A série possui suas 10 temporadas completas na Netflix. No total, são 236 episódios que discorrem sobre a vida de um grupo de seis amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Trabalho, cotidiano e amor nos anos 90 são alguns dos temas abordados com muito humor, por este clássico e premiado seriado. O sucesso de Friends foi tanto, que seu formato inspirou diversas outras sitcoms, como How I Met You Mother, por exemplo. Para quem está em busca de uma produção leve, para dar boas risadas e se identificar com os personagens, Friends é uma escolha e tanto.




As 10 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado 2018]
 Narcos (Nota do IMDb 8,8)
A série possui duas temporadas disponíveis na Netflix, sendo que a terceira ainda não foi lançada, mas já é muito esperada pelos fãs e deve estrear no canal ainda em 2017. No seriado podemos acompanhar a trajetória do narcotraficante colombiano, Pablo Escobar, brilhantemente interpretado pelo ator brasileiro, Wagner Moura, além das origens do tráfico, sua ascensão e a violência que marcou uma geração.

O seriado tenta retratar de forma fiel a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar.



Bônus


Freaks and Geeks (Nota do IMDb 8,8)
A série tem apenas uma temporada, que está completa na Netflix, com 18 episódios.  A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir e seu irmão Sam. Ao perder a vó, Lindsay fica extremamente abalada, o que gera uma mudança em seu comportamento, com a perda de alguns hábitos e o ganho de outros. Ela faz novos amigos, só que estes são politicamente incorretos e problemáticos.

Esta nova fase na vida de Lindsay balança sua relação com seus pais, trazendo diversos conflitos no seio familiar. De forma paralela a isso, a série ainda mostra o percurso de Sam e seus amigos Geeks, enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social.


Dr. House (Nota do IMDb 8,7)
A série Dr. House está completa na Netflix com um total de oito temporadas e 177 episódios. Na trama, acompanhamos o Dr. Gregory House, uma espécie de Sherlock Holmes da medicina e suas descobertas fascinantes para doenças que pareciam sem solução. Conhecido por seu humor ácido e caráter antissocial, House impressiona por sua inteligência e a forma com que desvenda mistérios médicos com a ajuda de uma equipe de jovens profissionais no Hospital-Escola Plainsboro de Princeton.


Archer ( Nota do IMDb 8,7)
Seis das sete temporadas de Archer estão disponíveis na Netflix. Na trama, Sterling Archer é o chefe de espionagem da ISIS, uma agência internacional. Nesta organização, crises globais não passam de oportunidades para que os seus altamente treinados agentes possam confundir, enfraquecer e enganar uns aos outros.

Dentro da agência de espionagem, Archer deve se reportar diretamente a sua mãe, que também é a sua chefe. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, a agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis.



The Crown ( Nota no IMDb 8,7)

Esta série original Netflix foi lançada no final de 2016 e acompanha a vida política, as rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II. Filha do rei George VI, Elizabeth assumiu a coroa inglesa aos 25 anos, após a morte de seu pai.

Porém, junto com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades, e Elizabeth precisará aprender a como lidar com todas as mudanças que ocorrerão em sua vida. Nesta primeira temporada disponível na Netflix, os telespectadores podem acompanhar os primeiros anos do reinado da atual monarca britânica.

A primeira temporada de The Crown possui 10 episódios, com cerca de uma hora de duração cada. Uma segunda temporada já foi confirmada pela Netflix. Uma curiosidade sobre o seriado é que ele ficou conhecido como o mais caro da Netflix, custando aos cofres do serviço de streaming um investimento de US$ 100 milhões.



Dexter (Nota do IMDb 8,6)

A série possui oito temporadas que estão todas disponíveis na Netflix, contabilizando 96 episódios. Na trama, Dexter Morgan perdeu os pais quando criança e foi adotado pelo oficial de polícia, Harry Morgan e sua esposa Dóris. Não demora muito para Harry perceber que Dexter andou matando animais de estimação pela vizinhança e assim passar a ver o jovem como um psicopata.

Diante do fato, Harry decide treinar o menino para que ele canalize seus instintos apenas com pessoas que “merecem”, no caso, assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Porém, antes de tomar qualquer atitude, ele deve também reunir provas contra o culpado.

Dexter então segue este código religiosamente. Durante o dia ele trabalha como analista de manchas de sangue para a Polícia de Miami. Porém, à noite, ele é um assassino em série cuja as vítimas são outros assassinos.


Então, quais destas séries você já assistiu e recomenda? Concorda com a avaliação do IMDb? Tem alguma série que acredita que deveria estar nesta lista? Conte para gente nos comentários!

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito