Dicas para arrasar no look nesse inverno.

Resultado de imagem para ELLE LOGO

O inverno chegou em grande parte do Brasil, e melhor do que passar esse período quentinho, é passar no estilo, confira algumas dicas que a Revista ELLE nos mostrou que pode ajudar a você sair de casa nesse frio na moda:

  • Logomania 2.0
Se antes todo mundo estava obcecado nos monogramas de marcas de luxo como Gucci e Louis Vuitton, agora ideia é realmente parecer um outdoor ambulante. A nova brincadeira de ostentação opta por escrever o nome das etiquetas ou frases de impacto em caixa alta, tamanho giga e zero vergonha.
Da esq. para a dir.: Valentino, Monse e Stella McCartney
Da esq. para a dir.: Valentino, Monse e Stela McCartney (Divulgação/Divulgação)
  • Cartela de vinhos
Há algumas temporadas, a combinação de rosa com vermelho conseguiu conquistar um lugar no coração das fashionistas. Agora, o mundo da moda decidiu dar um passo a mais e está incluindo o vinho nessa jogada. O que você acha do trio?
Da esq. para a dir.: Gucci, Louis Vuitton, Givenchy e Street Style
Da esq. para a dir.: Gucci, Louis Vuitton, Givenchy e Street Style (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Xadrez

Em geral, a padronagem remete aos anos 1990. No entanto, nesta estação, ela chega com um sabor da década anterior. Com mais cor, quadrados maiores e mais exagerados e em peças com toque over a tendência se renova para continuar forte no outono.
Da esq. para a dir.: Street Style. Gucci, Bottega Veneta e Tibi.
Da esq. para a dir.: Street Style. Gucci, Bottega Veneta e Tibi. (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Galocha de couro
Depois de muito tempo presos em botas-meia à la Balenciaga ou Burberry, os nossos tornozelos ganham um descanso: a bota da vez preza pelo conforto, tem cano médio (até antes do joelho) e silhueta reta. A vibe é minimal chic/combina com tudo. Aproveite!
Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Hermès e Lanvin.
Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Hermès e Lanvin. (Divulgação/Divulgação)
  • Onça 
Já leu a coluna da nossa editora-sênior de moda Vivian Whiteman sobre o hype da Versace? Uma vez que a etiqueta italiana está em alta, é natural que alguns de seus clássicos acabem aparecendo em outras coleções. É o caso da animal print que vem de full look, sem medo de chamar atenção. Forte!
Da esq. para a dir.: Stella McCartney, Street Style e Versace
Da esq. para a dir.: Stella McCartney, Street Style e Versace (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Babados
A responsável por ter feito os babados voltarem à moda com força total é a britânica Molly Goddard. Uma vez que ela subverteu o sentido dos detalhes que, antes, eram sinônimo de delicadeza e fragilidade, o caminho se abriu para outras marcas voltarem a usar do artifício. O resultado é uma profusão de vestidinhos mezzo irônicos, mezzo princesa.
Da esq. para a dir.: Lanvin, Valentino, Prabal Gurung e Street Style
Da esq. para a dir.: Lavin, Valentino, Prabal Gurung e Street Style (Divulgação/Agência Fotosite)
  • Gola rulê
Para fechar, a peça que tem sido a grande substituta da camisa na temporada. Ela entra bem na combinação com terninhos, casacos e até debaixo de vestidos. É uma peça ótima para criar sobreposições, versátil e que multiplica as possibilidades do seu guarda-roupa. Basicamente, perfeita para o outono.
Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Delpozo e Givenchy.
Da esq. para a dir.: Louis Vuitton, Delpozo e Givenchy. (Divulgação/Divulgação)

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito