Demi Lovato feat. Luis Fonsi? Confirmadíssimo!


Resultado de imagem para LUIS FONSI E DEMI LOVATO


A tempos os fãs estão especulando a parceria entre a Demi e Fonsi, agora parece que foi praticamente confirmado, em seu ultimo post no Instagram a diva postou uma foto com o cantor, encerrando então as especulações. Ainda não temos a data exata de lançamento mais sabemos que será em breve, inclusive os rumores aponta que a canção se chamara Échame La Culpa.

No final de outubro, a Universal Music Argentina já tinha confirmado os rumores de que Luis Fonsi e Demi Lovato estavam trabalhando juntos. Antes, porém, a notícia já tinha vazado por uma das assistentes da stylist de Demi, Law Roach. Ela tinha feito o serviço completo: postou imagens do set, avisou que se tratava de um feat. com o Luis Fonsi e ainda fez brincadeiras nos comentários escrevendo em espanhol. Entre os fãs, também já circulavam imagens da gravação do videoclipe.
A música deverá ser lançada no próximo dia 17 de novembro. E a data é simbólica, pois é um dia depois do Grammy Latino. Será que teremos uma estreia ao vivo?




E ai o que acham da noticia, eu sinceramente amei, uma das cantoras favoritas do ano, e o maior hitmaker da história, vem explosão!



0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito