Dicas essenciais para você ter aquele cacho perfeito.

Imagem relacionada



Olá Manas! Tudo bem com vocês? espero que esteja (risos). Hoje eu trouxe uma coisa muito legal, as mulheres de hoje estão cada dia mais desapegadas ao cabelo liso, que foi por muito tempo a essência da beleza. Hoje a moda é ser cacheada, então confira essas dicas ótimas para seu cabelo cacheado ficar MARA!


Combata o frizz
Um fight contra o frizz inicia logo depois do banho e sabe qual a sua pior inimiga na hora de controlar os fios rebeldes? Sua toalha. Ao dar aquela secada nos seus cachos ele pode deixar seu cabelo extremamente alto e vai perceber que os fios estão dando o ar da graça. Para resolver esse problema use toalhas de microfibra, ela vai ajudar a deixar suas medeixas mais macias e ainda facilita toda a absorção do creme. Também é ótimo ao finalizar o banho dar aquele banho de água fria no cabelo, vai ajudar a fechar as cutículas.
Proteja-o do sol
Muitos acham que somente temos que proteger nossa pele do sol, mais não, seu cabelo também é sensível aos raios solares. Para dar aquela protegida bacana é essencial que passe um leave-in que tenha proteção contra os raios UV.
Desapegue do secador
O secador é um vilão também para os seus fios, então neste verão aposte mais na aparência natural dos seus cabelos. Mais ai caso realmente não curta essa deixa, pode apostar em penteados incríveis, super divertidos e modernos.
Corte o cabelo
Claro que quer deixar seus cabelos enormes, que dá aquela aparência MARA, porém tem que sempre cortas as pontinhas para que os fios possam crescer com mais volume e forma. 

Aposte na hidratação
Hidratar seus cabelos é muito importante, para sempre manter os fios brilhosos, sedoso e com um ar de saudável, então lembrem se, hidrate sempre que puderem.
Alguns tipos de cremes que são extremamente maravilhosos e tem um custo beneficio ótimos, pode ser essencial na hora de algum desses tratamentosCreme para Pentear Cachos Modelados da Natura SOU, Creme de Pentear TRESemmé® – Selagem Capilar Crespo Original, Creme De Pentear Niely Gold Extra-Brilho, Seda Cachos Comportados e definidos.
E ai galera o que estão achando das matérias, elas são feitas com muito carinho. Espero te los sempre de volta e claro, deixando opiniões. Não esqueçam de nos seguir no Instagram e em outras redes sociais que sempre tem coisas legais para vocês.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito