Justin Bieber Mini Biografia


Olá meus lindos e lindas, voltei e mais uma vez quero deixar vocês antenados nas biografia dos artistas, é um pequeno resumo para deixar por dentro de todos os detalhes dos nossos artistas preferidos.  Caso tenham alguma sugestão não esqueçam de comentar, a matéria está maravilhosa e espero que gostem, vamos la:

Justin Drew Bieber nasceu em London, Canadá, no dia 1º de março de 1994. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009. A primeira parte do seu álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. Estreou na sexta posição da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana. Em janeiro de 2010, ganhou o certificado de platina nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.


A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", que conta com a participação do rapper Ludacris foi liberado em 18 de janeiro de 2010, alcançando o top 5 em mais de dez países e a primeira posição na França. Recebeu o certificado de Platina tripla da RIAA pela venda de quase quatro milhões de cópias e Ouro na Nova Zelândia e Austrália. Os próximos singles: "Eenie Meenie", "Somebody to Love" e "U Smile", alcançaram o top 30  da Billboard Hot 100. Em 2011 lançou o álbum "Under The Mistletoe" o disco natalino estreou no topo da Billboard 200 e lançando a canção natalina "Mistletoe".

Mais tarde em 2012 lançou o single "Boyfriend", que tornou-se um dos singles mais vendidos em sua primeira semana nos Estados Unidos devido aos mais de 559,000 downloads pagos. A canção foi uma  transição de Bieber de artista teen para o mundo adulto, alcançou a vice-liderança na Hot 100 e a primeira posição no Canadá.O álbum Believe, foi lançado cerca de três meses depois, estreou na primeira posição em mais de 15 paises incluindo o EUA. No final se 2015 Bieber lança seu quarto álbum o "Purpose" que alcançou o topo das paradas dos Estados Unidos e que deu 3 1's na Hot 100 com What Do You Mean?, Sorry, Love Yourself. Essa era consagrou o Justin adulto e lhe deu aclamações da crítica.  Ele teve outras participações em músicas após a finalização da divulgação de Purpose, como "Cold Watter" com o trio Major Lazer e "I'm The One" com o Dj Khaled. Traduzindo ele tem um sucesso enorme, multidões de fans, já ganhou Billboard's Music Awards, American's Music Awards, MTV Video Music Awards e já foi indicado aos prêmios Grammy Awards.
Atualmente lançou "Friends" que não deu ainda o retorno merecido a ele. Mais estamos na torcida para mais um hit porque o garoto "HITA" mesmo. Com todos esses hits em apenas um ano podemos esperar cada vez mais do nosso príncipe do pop, ja vendeu milhares de albuns e singles, tem uma multidão de seguidores em suas redes sociais e é o campeão absoluto de streams nas plataformas de música,  vem o começo do reinado do nosso novo rei?

Confira algumas das conquistas e recordes:

*Duas músicas simultâneas no top 3 da Billboard por 13 semanas, recorde era dos Beatles com 12 semanas (Despacito e I'm The One).
*17 músicas simultâneas na Hot 100.
*Música com mais semanas no topo da Hot 100 ( 16 semanas) divide esse recorde com a Mariah Carey.
*Música com mais stream do mundo com Despacito (4,7 Bilhões).
*Purpose é o álbum mais tocado do Spotify em sua semana de estreia 205 milhões de streams.
*Já ocupou os 3 primeiros lugares do UK.
*Mais seguido do Twitter (100 Milhões de seguidores)
*Canal mais visualizado do YouTube (16 Bilhões de visualizações?).
*Maior número de inscritos no YouTube (31,2 Milhões).
5 #1's na Hot 100.
5 #1's na Billboard 200.
Mais de 30 milhões de álbuns vendidos no mundo.


E ai o que acharam da matéria? Comentem, Compartilhem, Sigam o nosso blog. 


0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito