Dica: Massagem Modeladora


E ai galera, mais uma matéria quentinha para vocês,  fechamos uma parceria "BAFONICA" com o esteticista Webete Costa e ele nos trouxe dicas maravilhosas para você que tem aquela gordurinha indesejadas e quer tira lá,  são processos seguros e que só na Webete Costa Estética corporal e facial você encontra a melhor do Brasil. Ele tem o site e o instagram que é o @webetecostaestetica e contém todas as informações que precisam, podem conferir e utilizar com eficácia e segurança, lembrando que reside em Rondonopolis- MT.  Agora saiba mais desta massagem com uma matéria feita especialmente pelo Webete:



A massagem que modela o corpo, reduz medidas e ainda alivia os sintomas da celulite. Você sabe o que é massagem modeladora? A massagem modeladora é aplicada sobre os tecidos moles do corpo a partir de movimentos vigorosos que resultam na eliminação de toxinas pelos gânglios linfáticos, melhora na circulação sanguínea, redução de gordura através da aplicação de cremes específicos, e redução de medidas através de aparelhos. Seus efeitos benéficos não são somente estéticos, esta massagem também é capaz de promover relaxamento e bem estar, aliviando a tensão muscular e o estresse. Outros de seus benefícios são:

-> Melhora da circulação sanguínea Eliminação das células mortas;
->Oxigenação das células e consequente eliminação de gordura;
->Eliminação das toxinas do organismo;
->Modelagem do corpo;
->Eliminação da retenção de líquidos que provoca inchaço;
->Melhora da função intestinal Para que os resultados da massagem possam ser percebidos mais rapidamente, convém alimentar-se de forma equilibrada e praticar exercícios físicos moderados.



QUEM PODE PARTICIPAR DAS SESSÕES DE MASSAGEM MODELADORA? 

   A massagem modeladora pode ser aplicada em pessoas que não sofram de doenças crônicas graves como, febre, gravidez, tumores benignos ou malignos, problemas de pele, queimadura ou qualquer tipo de dermatite. Massagem power, massagem turbinada, lipoescultura com as mãos, massagem redutora. A gordura localizada geralmente se acumula nas coxas, quadris e barriga. Para eliminá-la é preciso que haja intervenção cirúrgica, lipoaspiração, ou, técnicas menos invasivas capazes de estimularem o organismo a eliminá-las naturalmente. Vale a orientação para que quando for procurar esta técnica de massagem como tratamento estético, se busque profissionais que realmente sejam qualificados e experientes para garantir a qualidade deste tratamento.

Webete Costa 
Esteticista


E ai o que acharam? Já sei vão todos correr para o site da clínica e vão marcar a sua massagem também,  eu com certeza vou procurar a clínica e dar um UP na minha beleza. Comentem aqui o que acharam, sigam nosso blog e dêem aquela fortalecida.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito