"Eu indico" Nova matéria do blog.


Oi pessoas perfeitas desse mundo, estou mais uma vez aqui hoje, e é para contar minha nova ideia inovadora (SQÑ), eu estarei divulgando 15 blogs que eu super recomendo, basicamente esses blogs são perfeitos, cheios de informações e noticias pra lá de legais. Nesses blogs terão dicas de livros, noticias do seu artista favorito, tags e muito mais, então eu imploro que não percam de visitar esses incríveis blogs, agora confira a listinha.



Prestes a Voar
Ficando Sozinho
Chá Para Expectativa
Exagero Feminino
Chuvas de Jujuba
Falando de Tudo um Pouco
Advinha Honey
Melninas
Diamond Teen
Eu Curto Leitura
Primavera 365 Dias
Sempre Bella
Magguets
Leituras e Gatices
Dicas do Jess
Secret Back Pack

Espero que gostem de todos, por que eu acho realmente maravilhoso. Não esqueçam de comentar o blog de vocês aqui também quem sabe na próxima atualização o seu tbm não aparece. Sigam, Curta nossa FanPage. 

3 Comentarios

  1. Adorei ver meu blog sendo indicado. :)
    Vou aproveitar e visitar os outros que estão aqui.
    Beijos!

    Chá para Expectativa

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Adoro esse tipo de post indicando blogs. Alguns desse aí de cima eu já conheço e os outros vou conhecer agora.
    Beijos!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que gostou, seu blog pode estar em nosso novo post. Bjus da direção Atrevidinha Star.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito