recomendação de filme: "FROZEN uma aventura congelante"


O filme foi dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee,  teve um grande foco mundial se tornando o maior filme de animação de todos os tempos, atualmente Frozen tem cerca de US$ 1 190 740 000  dólares que  foram arrecadados em bilheterias no mundo, se tornando também a 6ª maior bilheterias de todos os tempos. Em seu elenco esta grandes nomes da musica como Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff.
 Em sua trilha sonora está uma das maiores artista da Disney a Demi Lovato, que gravou a versão de Let It Go. Veja a sinopse------>
 SINOPSE
Elsa, filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa.
Veja o trailer abaixo:
   


    Gostaram?  Então Comentem o que acharam .

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito