Os assuntos mais comentados do Facebook em 2013.

  


Olá galerinha, eu estou aqui para voltar as minhas tarefas diárias  com vocês, primeiramente me desculpem por parar de postar, a causa, alguns problemas pessoais.
 Vamos para o que interessa, esse ano foi divulgado a lista dos assuntos mais comentados do mundo,  teve muitas novidades esse ano mais veja agora os maiores "BAFOS":



10°- Nelson Mandela
  Com sua morte o mundo parou, todos se emocionaram, choraram mais também comentaram muito e colocou o imortal Mandela entre os maiores assuntos do Facebook. Tirando que a musica composta para o filme da vida de Mandela ganhou o Globo De Ouro do ano de 2013 interpretado pela banda U2, intitulada como Ordinary Love.


9°- Tour de France
 É nada mais nada menos que uma competição anual de ciclismo da frança, como vimos deu o maior impacto no mundo se tornando o nono assunto mais comentado pelos usuários do Facebook.


8°- Maratona de Boston
 É uma competição anual de atletismo colocando o mundo todo pra suar, mais o que deu que falar foi o atentado que ocorreu na corrida matando Dezenas de pessoas. O assunto foi TREND TOPIC no mundo inteiro.


7°- Miley Cyrus
 A atriz, cantora que já foi incontáveis vezes destaque aqui do blog  está na lista entre os mais comentados do ano, com sua extravagancia, sua beleza e sua "Loucuras" colocaram a diva diversas vezes no podium, com suas musicas ela canta e encanta milhares de pessoas pelo mundo.


6°- Inundação
  O mundo foi surpreendidos pela agua e pôs muitas familias nas rua, mais uma tragedia entrando nos mais comentados do mundo.


5°- Harlem Shake
  Musica do DJ norte-americano Baauer que colocou o mundo inteiro para dançar, a musica também estreou em 1° lugar na billboard hot 100 um fato totalmente dificil de se ocorrer. Quer conferir a música então clique nesse link ------->  www.youtube.com/watch?v=8f7wj_RcqYk


4°- Tufão
 Fenômeno que devastou muitos lugares em 2013


3°- Bebê Real
  O romance Kate e Willian gerou um impacto geral pois um príncipe real se casou com uma plebeia, mais não é por isso não, ate porque acabou essa né gente, acabou. o que gerou mais impacto ainda foi o Bebê de Kate e Willian, a criança gerou um ótimo 3° lugar não acham.


2°- Eleição
 Foi um ano muito tenso as eleição, tão tenso que os usuários do facebook  comentara muito sobre isso  e colocou o assunto em 2° .


1°- Papa Francisco
 Com a entrada do primeiro papa argentino e da America a dominar as igrejas mundias o povo parece que gostou e comentou muito mesmo, o tornando o assunto mais falado do mundo.

E ai galera gostaram, eu meio que não muito, mais fazer o que né, comentem ai o que acharam.

1 Comentarios

  1. Ciò che probabilmente attirerà più attenzione sono i quadranti Rolex Daytona personalizzati Project X di questa gamma. Il Progetto X li ha associati,rolex replica appropriatamente, alle auto che sono piuttosto a casa in pista. Hai la DS4 in Bugatti Blue, la DS5 con quadrante British Racing Green e la DS6 con GTO Red. Francamente, sono i quadranti a distinguerli: se sei a caccia di un Rolex Daytona come questo,orologi replica conosci già i dettagli dell'orologio stesso.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito