Como colocar Gadgets no cabeçalho do blogger.


Olá gente eu hoje trouxe um tutorial super legal, como vocês podem ver meu cabeçalho está com alguns Gadgets, para colocá-los é muito simples e nem precisa excluir o cabeçalho, clique em Leia Mais para ver o resto da postagem.
Siga os passos:
Vá no Painel do Blogger >> Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript >> Deixe a área do Título em branco e na área do Conteúdo cole o seguinte:

<div style="margin-left: 35px; margin-top:-292px;margin-bottom: 50px;"> CÓDIGO DO SEU GADGET</div>

Aonde está em negrito você cola o seu Gadgets.  Para posicionar o gadget basta alterar as partes em roxo até ficar na posição desejada. Alterando o "35" seu gadget vai mais para a esquerda, o "-292" seu gadget vai mais para cima e o "50" quanto maior o número, maior a distância entre o cabeçalho e a área das postagens.
Agora se você quizer colocar mais de um gadgets você cola o seguinte:

<div style="margin-left: 35px; margin-top:-292px;margin-bottom: 50px;"> CÓDIGO DO SEU GADGET</div><div style="margin-left: 35px; margin-top:-292px;margin-bottom: 50px;"> CÓDIGO DO SEU GADGET</div>

Isso serve para quantos gadgets quiser,2,3,4 e assim sucessivamente. Quando terminar clique em "Salvar". OBS: O gadget tem que estar abaixo do gadget do Cabeçalho, se não estiver arraste-o para lá. Veja um exemplo na imagem abaixo:

Espero que tenham gostado, seguem, comentem, critiquem, sugiram aceito tudo.

11 Comentarios

  1. Adorei as dicas!! Parabéns pelo blog!! Estou te seguindo. Te convido para curtir minha página https://www.facebook.com/osomdofogo e inscreva-se no meu canal http://www.youtube.com/watch... Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. que legal que gostou, curtirei sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prontoooooooooooooo achei rrsrs!!!!bom site e ótima postagem! bjks

      Excluir
  3. adorei a dica!
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do layout novo, acho que pq gosto da Demi, achei criativo, parabéns! Bjos
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas...uma mão na roda pra quem assim como eu sou um desastre, kkkkkkkkkkkkkk
    Só pra constar, também achei o layout da Demi um encanto!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal que gostou, volte sempre querida, e vc pode ser meio sem jeito para essas coisas mais, nada que não resolva

      Excluir
  6. ameeei :D

    http://derepenteruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito