26 setembro 2013

Mike will made-it feat Miley Cyrus, Juicy j & Wiz Khalifa novo clip.


Olá atrevilovers, eu estou hoje especialmente para falar um pouquinho da diva Miley Cyrus, apesar de que o vídeo "23" seja do Mike Will Made- It ela e destacou mais ainda que o próprio Mike, o vídeo esta a miley com um look que está totalmente divo, com seus incríveis olhos azuis ela canta e encanta muitos que já assistiram o vídeo, atualmente o vídeo tem a marca de 12.732.399 gente vale a pena conferir assistem agora:


4 comentários:

  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, já segui seu blog ele é mais incrível ainda, estou te esperando de volta.

      Excluir
  2. Adoro as musicas da Miley! Gostei muito do novo clip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, eu fico muito feliz.

      Excluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito

Follow Us @soratemplates