Retrospectiva 2012 – Saiba tudo que aconteceu com a Demi Lovato!


Se não bastasse um ano bem sucedido em 2011, Demi Lovato teve um ano de grandes emoções, surpresas, sucessos e, também, polêmicas em 2012. Pra quem duvidou que Demi ia crescer ainda mais, principalmente como profissional, reunimos aqui todos os acontecimentos deste ano! Clique em “leia mais”, para ler!
JANEIRO:
Relembrando, 2011 terminou com um especial de Ano Novo da MTV em Nova Iorque – o New Year’s Eve – onde Demi foi apresentadora, se apresentou e ainda reencontrou uma de suas melhores amigas: Selena Gomez.
Logo no início de Janeiro, Demi concedeu uma entrevista para a revista Seventeen e também foi capa da mesma. Em seguida, a cantora foi convidada para eventos da revista, um tarde de autográfos e um evento sobre amizade – onde Selena e Kim Kardashianenviaram recados para Demi.
Nessa época – ainda ruiva – Demi participou de uma campanha intitulada “Teen for Jeans” que incentivava jovens adultos a ajudar providenciando pelo menos um item pedido para ajudar adolescentes sem casa.
Para melhorar o mês, a Lovato participou do People’s Choice Awards, performou o segundo single de seu álbum “Unbroken” – “Give Your Heart A Break” – e venceu a categoria “Artista POP Favorita”, desbancando artistas como Lady GaGa, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna. E ainda é válido mencionar, que no dia do evento, as novas tatuagens nos dedos das mãos de Demi foram reveladas, “rock n’ roll” e “peace”!
Foi divulgada outra campanha a qual Demi participou – junto a com uma foto do ensaio fotográfico – foi a do livro “The Beauty Book for Brain Cancer”, onde todo o dinheiro arrecadado com as vendas foram diretamente para o tratamento de câncer no cérebro através de duas instituições de caridade.
O sucesso de “Give Your Heart A Break” começou a aumentar e Demi descolou uma apresentação no “VEVO Go Shows”e no meio do mês a apresentação foi divulgada!
O restante de Janeiro foi composto por diversas tags nos Trends Mundiais do Twitter, rumores de relacionamentos de Demi, fotos da cantora saindo com amigos e o mesmo foi finalizado com rumores do retorno dela ao Brasil, para Abril!
E é importante lembrarmos que no dia 28 de Janeiro comemoramos o “Dia dos Lovatics”, em homenagem a data que marcava um ano desde a saída de Demi do centro de tratamento.
FEVEREIRO:
Fevereiro foi um ótimo mês para os fãs da América do Sul. Logo no começo do mês já começaram as confirmações de shows por aqui. Primeiramente Demi foi para o Chile, participar do Festival Verano Iquique 2012.
Logo após, já estava confirmada uma outra apresentação no Chile em Abril. Semanas após, confirmaram mais shows – entre eles Venezuela, Argentina e mais alguns países da América do Sul.
Até que finalmente, a produtora de shows T4F, confirmou 3 shows no Brasil, sendo eles –São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
No final do mês foram totalizados 11 shows para sua turnê. Ainda em Fevereiro, Lovato chocou os fãs ao postar, em sua conta oficial no twitter, uma foto loira.
Sem contar que Demi fez uma pausa em seu twitter, alegando que iria purificar sua mente, e o corpo. E a cantora (que a Demi mais admira) Kelly Clarkson fez um cover de Skyscraper em seu show.
MARÇO:
Março começou com Demi revelando que é fã dos livros “Jogos Vorazes“, e ainda disse que estava muito animada para ver o filme. Ainda na primeira quinzena, Lovato subiu ao palco do Florida Strawberry Festival e cantou seus sucessos, antigos e novos.
Também foi divulgado que Unbroken teria uma versão Deluxe no Japão, incluindo duas músicas inéditas – After Shock e Yes I Am.
Outra notícia que surpreendeu a todos, foi a lotação do show de São Paulo em poucos dias, fazendo com que a produção adicionasse mais uma data no estado.
Foi lançado na MTV norte americana um especial com a vida de Demi, chamado “Stay Strong“. A MTV pode acompanhar de perto a recuperação de Demi após meses no centro de tratamento e agora Demi quer dividir com os seus fãs tudo que passou.
Demi ainda alcançou os 6 milhões de seguidores em seu Twitter. E ainda participou de uma pegadinha no programa “Punk’d“, que iria ao ar algum tempo depois.
No final do mês foram lançadas prévias do videoclipe de “Give Your Heart a Break“, e o Fã Clube oficial anunciou o fim dos trabalhos.
ABRIL:
O primeiro dia do mês de Abril começou com uma grande surpresa, o clipe “Give Your Heart a Break” vazou acidentalmente na Europa, eles tentaram concertar o erro mas como osLovatics não deixam passar nenhuma o vídeo já estava circulando pela a Internet.  O vídeo clipe só foi divulgado oficialmente no dia 4 de Abril.
No começo do mês de Abril Demi Lovato esteve na Europa concedendo várias entrevistas, Lives Chats e também um especial da E! para a divulgação do seu segundo single do álbumUnbroken, “Give Your Heart a Break” que afinal foi um sucesso.
Demi também foi uma das celebridades convidadas para ser mentora do concurso “ACUVUE 1-DAY” que consistia na disputa entre participantes que gravaram um vídeo caseiro contando o que pretendiam fazer “um dia”. Os vencedores, que fizeram os melhores vídeos, passaram um dia com uma das celebridades mentoras, que incluíam Demi, Joe Jonas, Tyler Blackburn e Allyson Felix.
Uma nova turnê de verão foi confirmada e Skyscraper virou platina enquanto ela esteve em uma turnê na América do Sul, fazendo quatro shows no Brasil, em São Paulo, no Rio de JaneiroBelo Horizonte e fechando os shows no Brasil com um show extra em São Paulo.
Seu álbum “Unbroken” ganhou a placa de disco de ouro por vendas superiores à 20 mil cópias somente no Brasil.
Durante a sua passagem no Brasil, Demi estava se sentindo em casa, dançando em frente ao hotel no Rio de Janeiro, indo a praia e aceitando vários pedidos de casamento de fãs. A turnê foi finalizada Monterrey no México, já no mês de Maio .
MAIO:
O mês de Maio começou com a divulgação da pegadinha da série “Punk’d”, em que Demi caiu, onde artistas fazem pegadinhas com outros artistas. Porém Demi admitiu em uma entrevista que sua mãe já tinha contado a ela que seria vitima dessa pegadinha, mas para não estragar nada ela teve que parecer assustada com tudo aquilo.
O mês continuou e é claro vários rumores começaram a surgir, uma possível continuação do filme “Camp Rock” e também um possível romance entre Demi e o cantor Niall, do grupo“One Direction”, porém Demi desmentiu o romance e falou que são apenas bons amigos. Outro rumor também foi a possível participação de Demi Lovato como jurada no reality show da FOX “The X Factor”, ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e LA Reid.
Ser jurada do “The X Factor” foi um rumor super verdadeiro, a cantora e mais nova jurada – com seus cabelos mais loiros – participou de uma festa da FOX, onde confirmaram ela e Britney como as mais novas juradas do programa.
Antes de começar as gravações do programa, um show especial da Demi foi publicado no VEVO que ela fez no Heart To Heart, chamado An Intimate Performance“. O vídeo dura 23 minutos e Demi lá canta músicas como “Give Your Heart A Break”, “Fix A Heart”, “Catch Me/Don’t Forget”, “My Love Is Like A Star” e “Skyscraper” em formas acústicas. Além desse especial, Demi Lovato também participou do “Born To Be: Demi Lovato” onde lá conta um pouco sobre a sua carreira e seus problemas que enfrenta.
O início da gravações do “The X Factor” começaram em Austin, Texas no dia 24 de Maio, e continuou no mês de Junho.
JUNHO:
Quase na metade do ano, o mês de Junho foi bem agitado. Demi deu continuidade asaudições do “The X Factor”, passando por várias cidades dos Estados Unidos.
Joe Jonas deu uma entrevista ao Cambio, e comentou sobre a Demi. “Eu acho que ela vai ser ótima. Estou tão feliz por ela.” E ainda completou com: “Ela está em um bom lugar agora e eu sei que ela vai ser capaz de realmente influenciar um monte de gente lá fora, não só as pessoas que já passaram por momentos difíceis.”
Demi ainda fez uma apresentação para um festival chamado Del Mar Fairgrounds em Del Mar, na Califórnia. A entrevista com a apresentadora Eliana, gravada em Maio, foi ao ar no SBT.
A cantora de apoio de Demi, Shari Short, ainda deu uma dica em seu Twitter no fim do mês falando que viria uma turnê mundial em breve, que infelizmente não ocorreu em 2012.
JULHO:
O mês de Julho foi bem cheio para Demi, a cantora ainda estava em sua Summer Tour pelos Estador Unidos e Canadá, fazendo shows por várias cidades. Por causa disso, acabou comemorando o 4 de julho em Boston junto com sua banda.
“Give Your Heart A Break”, seu mais recente single, ia no caminho certo e acabou se tornando o  3º maior radio hit entre os ex-Disneys stars de acordo com o Mediabase. Com todo esse sucesso, dois dias depois Demi chegava aos 8 milhões de followers em sua conta no Twitter e 13 milhões de likes em sua página no Facebook.
Logo depois, mesmo estando um pouco doente, Lovato performou no “Good Morning America Concert Series” - no dia 6 de julho – algumas de suas músicas, sendo elas: “Get Back”, “Skyscraper”, “Unbroken”, “Give Your Heart A Break”, e ainda uma performance de “Fix A Heart” que não foi transmitida pelo canal, e assim trazendo a maior audiência para o programa. No mesmo mês, aconteceram as últimas audições para o “The X Factor” e logo depois a fase do bootcamp se iniciou em Miami, onde postou uma foto no avião à caminho.
Skyscraper“, um de seus mais famosos singles, fez um ano no dia 12/07 – obtendo vários tweets e hashtags – e a própria Demi comentou sobre isso em seu Facebook. Um vídeo de Demi sendo mentora de uma garotinha no concurso ACUVUE 1 Day foi postado no canal deles no YouTube onde mostra Demi nos bastidores de sua tour.
Lovato também apareceu com as pontas de seu cabelo azuis, em julho, e para finalizar o mês, ela foi uma das apresentadoras do Teen Choice Awards junto com seu amigo, Kevin McHale e pela primeira vez, Demi foi indicada ao VMA com o vídeo de Skyscraper na categoria Best Video With a Message.
AGOSTO:
O mês de agosto começou com uma grande e maravilhosa notícia para os Lovatics e para a Demi, “Give Your Heart A Break” ganhava platina por vender um milhão de cópiaslegalmente nos Estados Unidos. A música também foi certificada oficialmente pela RIAAnesse mesmo mês, ganhando o certificado de ouro e Skyscraper, platina.
Para melhorar ainda mais, a XYZ divulgou que Demi Lovato participaria do Z Festival junto com outros grandes nomes da música como: McFlyThe WantedBig Time Rushentre outros. A cantora estava fazendo aniversário nesse mês e decidiu comemorar antecipadamente junto com seus amigos em um restaurante e com um segundo round jogando algumas partidas de “queimada” no dia 18 de agosto e no dia 20, Demi fez 20 anos.
Demi voou até o México para participar do “Fanta Irresistible Awards”, na qual concorria nas categorias  “A canção para toque de celular mais atraente”“O artista mais irresistível” e “Seria irresistível ser amigo no Facebook” e VENCEU A TODAS ELAS, ela ainda subiu ao palco do evento para performar seus dois singles – do álbum “Unbroken”- ”Skyscraper” e ”Give Your Heart A Break”.  Além disso, um vídeo com cenas do show no Rio de Janeiro foram divulgadas em sua conta no VEVO.
O documentário “Stay Strong” venceu a categoria no The Voice Awards, pela história de saúde mental, uso de substância e recuperação. O canal FOX divulgou um comercial com da série “Glee” com “Give Your Heart A Break” e além disso, Marissa, Dianna e Maddie divulgaram um vídeo pedindo votos para a Demi no VMA.
Finalizando o mês de agosto, foi divulgado que Demi Lovato juntamente com os outros jurados do The X Factor participariam de uma cerimônia para “marcar as mãos” e responder algumas perguntas no Teatro de Grauman.
SETEMBRO:
O mês mal começou e já tinhamos ótimas notícias, a Sony divulgou a data de estreia do X Factor no Brasil e depois de muito esforço e muitos pedidos, “Give Your Heart A Break”alcançou a posição número 1 nas rádios pop americanas, e logo depois de saber a notícia Demi postou uma foto em seu Twitter em comemoração.
Logo no começo do mês, alguns rumores diziam que Demi Lovato e Wilmer Valderramaestavam juntos novamente e dias depois, algumas fotos do suposto casal jantando emSherman Oaks surgiram na internet. Além disso, nas vésperas da estreia do X Factor – que foi ao ar dia 12 de setembro nos Estados Unidos – Demi foi cotada para participar de vários programas como: Today ShowLive! With Kelly & MichaelLate Night with Jimmy Fallon e Conan O’Brien com Simon Cowell.
Mais grandes novidades estavam por vir, algumas fotos do photoshoot para a revistaCosmopolitan foram divulgadas e Demi atingia novas marcas em suas redes sociais no mesmo período (9 milhões de followers no Twitter e 14 milhões de likes no Facebook), mas a grande surpresa foi uma nova tatuagem que aparecia nos pés de Demi, nela estava escrita“Let Go and Let God”.
Lovato se apresentou no pré show do “Video Music Awards 2012, na qual tinha sido indicada na categoria “Melhor Vídeo com Mensagem” e venceu. A cantora concorria contra Rise Against , Kelly Clarkson (“Dark Side”), Gym Class Heroes, K’Naan & Nelly Furtado e Lil Wayne. Próximo a estreia do The X Factor, Demi participou da FOX Fall Eco-Casino Party e logo depois “marcou as mãos” na calçada do Grauman’s Chinese Theatre, onde aconteceu a premiere do programa que foi ao ar nos Estados Unidos um dia depois.
E foi também em setembro que ela voltou ao estúdio para gravar novas músicas para o seuquarto álbum e um novo vídeo de Demi e Timbaland gravando “All Night Long” acabou caindo na internet. Como de costume, Demi ama mudar o visual e nesse mês não foi diferente, a cantora voltou a usar franja, depois de muitos anos e anunciou isso postando uma foto em seu twitter.
Já na segunda quinzena do mês, Demi participou de vários eventos e programas como oiHeartRadio Music Festival, onde aproveitou para passear com seus amigos por Las Vegas, e o Kate Couric Show, onde performou “Give Your Heart A Break”. 
Fechando setembro com chave de ouro, a cantora desembarcou no Brasil pela segunda vezno mesmo ano – em São Paulo no dia 28 e no Rio de Janeiro no dia 30 – para participar do Z Festival que aconteceu no Rio e em São Paulo. Demi concedeu aos fãs dois maravilhosos show que repercutiram mundialmente.
OUTUBRO:
Demi começou o mês de Outubro sendo a capa da revista Teen Vogue, com um photoshoot lindo (nos tempos do cabelo loiro + azul).
Após sua segunda passagem pelo Brasil em 2012, continuaram as gravações do The X Factor USA. Além disso, o Glee Cast gravou a canção “Give Your Heart a Break” para a série.
Mais um ano, Lovato participou das gravações do projeto Voto Latino, ao lado de Wilmer Valderrama. Anunciaram a parceria de Demi Lovato com o projeto Mean Stinks, em um live chat promovido pelo Cambio.
Ainda em Outubro, Give Your Heart a Break foi pré-indicado ao Grammy 2013, pois infelizmente não entrou para a lista oficial. Ao finalizar o mês, Demi cantou (mais uma vez) oHino Nacional dos Estados Unidos na World Series.
NOVEMBRO:
Novembro foi um mês focado em episódios do “The X Factor USA”, porém Demi foi indicada a duas premiações. Primeiramente, recebeu indicação no People’s Choice Awards 2013, e no Capricho Awards.
Ao ser questionada, Demi declarou “Miley Cyrus está muito ocupada para um dueto entre nós“, visando que a cantora está focada em seu casamento e novos projetos solo.
O canal americano VH1, convidou Demi para se apresentar no VH1 Divas 2012, ao lado de Miley Cyrus, Ciara, Kelly Rowland, Jordin Sparks e o cantor Adam Lambert, como apresentador.
“Skyscraper” virou o videoclipe mais assistido de Demi Lovato na internet. O álbum mais recente, “Unbroken”, ganhou certificado de Platina no Brasil.
E para fechar o mês, Demi fez uma tatuagem de pássaros, em seu braço, no LA INK.
DEZEMBRO:
Dezembro foi um mês cheio. Logo no começo, Demi fez uma participação no especial This Is How I Made It da MTV dos Estados Unidos, contando sobre a superação de vida nos últimos meses. Entrou na lista das 100 melhores estrelas Infantis do VH1, na posição #69.
Finalmente Lovato criou uma conta no Instagram, ficou em #24 entre as mulheres mais populares da Internet, e ainda conheceu o presidente Obama e sua família.
Demi cantou no especial de natal do canal TNT, em Washington, as músicas “All I Want For Christmas Is You” e “Silent Night”.
Os Lovatics também trabalharam muito esse ano, e deram o prêmio de melhores e maiores fãs, o “Last Fans Standing“ do “The Big and Best Of 2012“, da MTV norte americana, para Demi.
O quarto álbum de estúdio, já estava em andamento. E o compositor/produtor Emanuel Kiriakou, disse no twitter que já fez várias músicas com a Demi Lovato.
Tiveram duas performances incríveis de “Give Your Heart a Break”, a primeira foi no VH1 Divas, que foi produzida com efeitos, e um cenário incrível! A segunda foi em parceria com as meninas do Fifth Harmony, na primeira noite da final do “The X Factor”. O programa foi encerrado com um total de 27 episódios e uma audiência mediana, mas ainda batendorecordes em rede sociais.
Antes de acabar esse ano incrível, Demi postou em sua conta no YouTube, na véspera de natal, um cover lindo da música Angels Among Us em homenagem as crianças que faleceram no ataque à NewTown no dia 14 de dezembro.
Ao chegarem as festas, Demi passou o natal com sua família no International House Of Pancakes (Texas). E no dia 26, Lovato deixou o frio, e partiu para uma viajem com suas amigas para um lugar misterioso. Onde apenas divulgaram fotos delas na praia.
Na virada do ano, Demi aparecerá em um programa intitulado Eric Andre New Year’s Eve Spooktacular, que contará com a presença de algumas celebridades convidadas. Rumores dizem que o programa já foi gravado no dia 15 de Dezembro.
Este ano que se encerra foi um ano repleto de surpresas e conquistas feitas por Demi e por seus fãs. Esperamos que 2013 seja cheio de mais surpresas e novas conquistas. Muito obrigado a todos os fãs que nos visitam e nos ajudam com materiais e/ou sugestões e muito obrigado à Demi Lovato por ser uma grande inspiração e uma pessoa incrível. Feliz 2013! <3


0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito