Qual o melhor ''Mozilla Firefox'' ou ''Google chrome''?

 


Olá atrevidinhas, hoje eu vim com esse super post fazer algumas comparações entre o Mozilla e o Chrome, quem será que é melhor né, vamos descobrir jajá clique em Leia mais e termine de ler o post.
 Muito bem, eu mesmo tenho os dois navegadores, mais aqui nesse post eu não darei a minha opinião, mas sim a verdade, vamos começar a falar do mozilla:

* O mozilla é um navegador ótimo, tem vário acessos entre o seu própio menu, como outros navegadores.
* O mozilla tem a capacidade de carregar as paginas da web em poucos minutos mesmo sua internet sendo baixa.
*navegador simples e de uso manual facil.
  
          E muitos outros. lembrando que o Chrome tem tudo isso e mais:

* Verificação ortografica.
* Desing totalmente inovador.
* Praticidade em todo o conteúdo.

 Colocando na balança os dois tem um espaço no computador de todos, pois não ocupa muito espaço, e esses navegadores você pode encontra clicando AQUI. Mas na conclusão o Chrome felismente é um navegador mais atualizado dizendo assim, que o mozilla.... então até a proxima.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito