Os maiores hits de 2012.

Gente hoje eu estava vendo algumas coisas legais para postar no blog, e o que veio na minha cabeça foi os hits de 2012, claro que nossas divas como Nicki Minaj, Demi Lovato, Kate Perry e muitos outros artistas não podiam ficar de fora então vamos lá.

PSY – GANGNAM STYLE

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

Demi Lovato – Give Your Heart a Break

Nicki Minaj – Starships (Explicit)

Gotye – Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)

Rihanna – Where Have You Been

Christina Aguilera – Your Body

Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego

Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together

10°

Give Me All Your Luvin’ (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)

 

 Então mais do que merecido a Demi Lovato tirou o 3° lugar do nosso ranking, parabéns Demi...


Atrevidinha Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito