25 outubro 2012

Lista dos vencedores dos ''meu prêmios nick 2012''


Olá povo infelizmente eu não pude postar antes, então estou postado agora de desculpem pela demora, assisti ao show pela tv e registrei tudinho para vocês que não assistiram conferi o melhor do show então
 é só clicar aqui e você será direcionado ao melhor dos meus prêmios nick aproveitem....
                       
                   -E agora conheça a lista dos indicados-


                                           
poisé pessoal é só isso mesmo, e não se preocupem pois o layout do blog está quase pronto, e garanto que ficará incrível então se tiverem alguma duvida comente nesse post que eu irei lhe ajudou ou a menos tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem sériamente, de opiniões e sugestoes. obrigado!!!! kleh s2