Pedido de desculpas + x tudo( varias postagem em uma)


 





Ola pessoa, me desculpem por nao postar mais. e que aconteceu uma coisa horrivel, eu tou sem internet por um bom tempo,e eu praticamente desisti de ter um blog, pois quase não tem visitas ou comentarios, eu obvialmente estou com preguiça de postar, entre outras coisas que os blogueiros sofre ne...Entao hoje eu descidi entrar e falar sobre uma coisinha de cada vez, tudo em uma so postagem. primeiro eu irei falar sobre as olimpiadas de Londres, eu acompanhei pelo menos a metade e sei que muitos de nossos times venceram, entre eles esta o futbol, voley de praia, voleybol entre outros, ae nos deviamos torcer muuuuuuuito mesmo e garantir mais alguns ouros ai.
    segunda postagem e uma coisa muito importante para mim rsrsrsrs, quem de voces vao assistir o Meus premios nick 2012, poise as votações foram encerradas, mais havera  a segunda fase ai vcs podem entra la no site: mundonick.com , e participar de concursos entre outros. I e isso pessoal, na proxima vez que eu vim postar para meus valiosos e lindos seguidores, eu colocarei uma poostagem de tudo  o que meu blog precisa e so aguardarem, tchal.

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito