Estou de volta!!!!+ pedido de desculpas+Suuuuper post.

Oie atrevidinhas foi mau eu ter parado de postar pra vocês ok. Mas agora eu vou voltar a postar cada vez mais, eu estou com uma iniciativa de fazer de no minimo 3 postagens diariamente vou falar de noticias, moda, dicas, e o mais importante fofocas e muito mais...
 Hoje eu vou começar a falar de uma coisa muito importante, que é a etiqueta nela pra quem não sabe aprendemos a como nos comportar em publico. Acompanhe essa dica, e logo após nos mande um comentário do que vocês acham que está faltando em meu blog...


                            Etiqueta não e só para roupa

Festas de aniversario não é como ás outras. Elas são tradicionais, reúnem (muitas)
pessoas de diferentes idades, pratos especiais, sobremesas maravilhosas e aquelas roupas
lindas que só são tiradas do armário nas melhores ocasiões. participar de tudo isso é 
muito especial e exige alguns cuidados para que o momento seja apenas de alegria, nunca de 
inconveniência. Como você estará entre pessoas queridas, talvez caia na tentação de ficar a vontade
demais. se for passar alguma festa na casa de uma amiga(o), longe de seus pais, não os o envergonhem pois temos certeza que nossos pais ou parentes ensinam muito bem a como se comportar nessas horas
não é mesmo? 
  Confira as 3 dicas para que você seja notada por suas qualidades- e não por  falar alto demais:

1- Vista-se para uma festa em família não para a balada  

Largadinha nem pensar! é importante para a ocasião que você esteja simplesmente 
linda, mais nada de passar dos limites pois estar mais bonita do que a aniversariante
 e sinceramente uó.

2-Respeitem o horário

É claro que ninguém vai chegar no horário marcado, e nem pode pois pode ser que 
os organizadores ainda estejam dando os últimos retoques. Mais chegar 30 minutos 
depois do horário marcado e essencial para que fazem de você uma pessoa educada.

3-sirva-se com classe

Nunca fique beliscando as comidas que estão disposta nas mesas, se for comer que coma na hora que todos estiverem unidos.Caso contrario maus educados podem ver o que você esta fazendo isso, e falar coisas malvadas ao seu respeito.



Fonte: Revista Atrevidinha

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito