26 novembro 2011

biografia de selena gomez acompanhe


Selena Marie Gomez (Grand Prairie22 de julho de 1992) é uma atrizcantora,compositoraestilista e filantropa norte-americana.[6] Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio EmmyOs Feiticeiros de Waverly Place,[7] exibida pelo Disney Channel.[8] Ela também co-protagonizou filmes comoUm Outro Conto da Nova CinderelaPrograma de Proteção Para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona e Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On".[9][10] Além disso, em 2009 sua banda The Scene fechou contrato com a gravadoraHollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66 mil cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200.[11]
Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas de 500 mil cópias. Em 28 de junho de 2011, a banda Selena Gomez & The Scene, em menos de um ano, lançaram um terceiro álbum, intitulado When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. Até o momento o álbum vendeu 709 mil cópias no mundo, sendo 368 mil nos Estados Unidos.
Atualmente Selena está na turnê We Own the Night com sua banda, após o termino desta, Selena começará a gravar o filme Os 13 porquês, baseado num livro de mesmo nome, onde viverá uma suicida.[12]
click em leia mais para ver mais sobre selena gomaz

1992—2001: Nascimento e infância

Selena Gomez é filha única,[13] de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.[14][15] Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy.[16] O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez.[17] O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.[18] Selena viveu emGrand Prairie até 1999 quando mudou-se com sua mãe Mandy para Los Angeles, onde dois anos depois veio a começar sua carreira.

2002—2005: Início da carreira

Gomez começou sua carreira em 2002, com apenas nove para dez anos, no seriado infantil Barney e Seus Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2002, especificamente entre a sexta a oitava temporada. Depois de um ano, voltou a ativa, fazendo uma participação no filme Pequenos Espiões 3-D: Fim de Jogo, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.

2006—2008: Rumo à fama

Gomez dando autógrafos antes de gravar um episódio da primeira temporada de Wizards of Waverly Placeem Abril de 2008.
Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em Zack e Cody: Gemeos em Ação, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez os episódios pilotos de séries, como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados devido a baixa audência. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla.
No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena,Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,9 milhões de espectadores. Cantou a música de abertura, intitulada de "Everything Is Not What It Seems", em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, que estreiou no dia 16 de Setembro de 2008Um Outro Conto da Nova Cinderela foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música "Tell Me Something I Don't Know", que debutou o número #58 na Billboard Hot 100. Posteriormente fez sua primeira participação, no clipe de "New Classic" de Drew Seeley, com quem protagonizou o filme.
Antes do lançamento do filme, Gomez deu uma entrevista a MTV, em agosto de 2008, Selena Gomez disse sobre o futuro de sua carreira musical: "Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado a mídia. Vou cantar e eu estou aprendendo a tocar bateria e guitarra". Gomez anunciou mais tarde no seu Twitter que o nome da banda seria "The Scene", mas sua gravadora Hollywood Records, sugeriu que o nome do grupo fosse "Selena Gomez & The Scene".

2009: Início da carreira musical

Logotipo da banda
Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filmePrograma de Proteção para Princesas, interpretando Carter Mason, o filme arrecadou 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do Disney channel. Também fez uma participação especial em "Sunny Entre Estrelas" no episódio "Battle of the Networks' Stars" interpretando ela mesma.
Gomez assina contrato com Hollywood Records, e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeiro álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 com pico no número #62. Para o álbum Gomez escreveu apenas uma da treze faixas, I Won't Apologize, pois não queria que Kiss & Tell abordasse sua vida pessoal.
Em 11 de Dezembro de 2009, "Naturally" foi lançado como o segundo single, se transforma em um grande sucesso, entrando para oBillboard Hot 100 no número #29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. "Naturally" que tem composição e produção com aRock Mafia, chegou ao Top 20 de 14 países. Mesmo não tendo entrado no Top 20 americano "Naturally" foi certificado com single de platina, pela venda de 1,2 milhão de downloads no país. O videoclipe da música recebeu 1 milhão de exibições no YouTube na primeira semana, tendo até hoje já recebido mais de 125 milhões de exibições. No final de 2009 ano a banda ingressou em sua primeira mini-turnê, "House of Blues 2010 Tour" com apenas nove apesentações, realizada nos Estados Unidos. E em feveveiro de 2010 na Kiss & Tell Tour com dez apesentações, realizada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O álbum vendeu 1.207.000 de cópias no mundo segundo aNielsen, e foi certificado como Disco de Ouro nos Estados Unidos,[19] Canadá,[20] e Argentina[21].

luana piovane aqui no atrevidinha star...


Luana (Foto: Twitter/Reprodução)Luana (Foto: Twitter/Reprodução)
"Parei de fumar (maconha) pra gravidez"
Luana Piovani em entrevista à "Trip"
"Queria esclarecer que não sou megalomaníaco. Não existe boate na minha casa, mas não quero entrar em detalhes sobre ela"
Luciano Huck ao jornal "O Dia" após uma série de notas sobre sua mansão
"Teu pai é um espírito livre que vive voando, como um pássaro sem asas que voa com a cabeça. Mas juro sossegar no ninho só pra cuidar de ti, juro te proteger e cativar seu carinho"
Guga Coelho faz poema para a filha que teve com Carolinie Figueiredo

"Nossa amizade estava ficando um pouco colorida no último mês, mas depois do rolo do SWU, voltou a ser preta e branca"
Ellen Jabour sobre Pe Lanza à revista "Contigo"

"Sempre gostei do trabalho de Juliana, que, além de linda, é talentosa e tem a cor de canela de Gabriela"
Walcyr Carrasco sobre Juliana Paes, a protagonista do remake de "Gabriela"
"Esse é o projeto mais sonhado. As porteiras estão abertas (risos). Eu planejo a gravidez porque trabalho com muitas pessoas. Tenho que fazer planos, mas se Deus mandar agora, mandou"
Claudia Leitte sobre o segundo filho

"Estou louca para ter outro filho, de verdade, não estou driblando nada. Mas, conscientemente, antes do carnaval, seria um risco"
Ivete Sangalo que também está louca para ter o segundo filho
"Quando passa mal, ele deita, dorme. Mas não reclama de nada. Pode ver que ele está sempre sorrindo, né? Ele não está sempre sorrindo? Em casa é assim também. O pai dele também era muito otimista, graças a Deus"
Heloísa Helena, mãe de Reynaldo Gianecchini, à "Folha"
"Ele é um bebê bastante baladeiro. Não pode escutar uma musiquinha que parece querer dançar"
Priscila sobre o filho leva na barriga há cinco meses

Cena de parto em 'Amanhecer' causa convulsões em espectadores, diz site

Segundo o "Daily Mail", motivo é o forte conteúdo da cena.


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner em Londres (Foto: Agência/Reuters)Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner
(Foto: Agência/Reuters)
Os fãs da saga "Crepúsculo" agora têm um motivo a mais para se preocupar quando forem assistir à primeira parte de "Amanhecer" nos cinemas. Segundo o "Daily Mail", a cena de parto em que Bella Swan (Kristen Stewart) dá à luz ao bebê dela e de Edward (Robert Pattinson) está causando convulsões em alguns espectadores.
Segundo a nota, um exemplo é Brandon Gephart, de Roseville, na Califórnia. Durante a cena, Gephart começou a ter convulsões e se lembra apenas de acordar no chão de cinema e de ser levado às pressas para o hospital. A namorada Kelly Bauman ficou desesperada. "Ele estava tendo convulsões, roncando, tentando respirar. Eu fiquei muito assustada", disse. O resto da sessão foi cancelada
.