que ganhar um layout exclusivo então participe concurso meu blog é d+ com avril lavigne...

como participo
R: é só mandar um comentario com os seguintes links 
nome....................................................
nome do blog......................................
email...............................................
cidade..............................................
voce tem um blog? ...................................
pq você que ganhar um layout?...............................................


como saberei se ganhei?
R: simples, depois que vc colocar as coisas pedidas para fazer o cadastro eu darei no minimo 1 mês  para
que vcs participem depois eu realizarei uma enquete para decidirem, simples...

regras: 


1- fale somente a verdade nome, nome do blog, e etc tudo verdade


2- se vc nao tem um blog justifique-se .


pronto as regras foram encerradas 


Como sera o layout ?


R:eu divulgarei o modelo quando começar a enquete.


o blog será totalmente origina feito por mim, eu só irei fazer algumas comparações para que o blog fique a sua cara ...


Como será o blog:


R: como o concurso é da avril eu farei o modelo com a cara dela.



o link do modelo do blog é esse ai ó http://tvatre.blogspot.com/

participe

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito