24 outubro 2011

Gaga paga caro com um jantar com guitarrista de acordo com o site terra.com.br ela pagou 13 milhões confira.



Lady Gaga pagou pelo jantar oferecido em um leilão para ajudar crianças carentes a terem contato com a música. Foto: Divulgação
Lady Gaga pagou pelo jantar oferecido em um leilão para ajudar crianças carentes a terem contato com a música


Durante leilão beneficente realizado na noite da última quinta-feira (20), Lady Gaga pagou US$ 13 milhões por um jantar com Steve Van Zandt, conhecido como guitarrista do E-Street Band. Além dele, também estará presente Maureen Van Zandt, atriz, casada com Steve, e famosa pela participação na série The Sopranos, da HBO. As informações são daForbes.
O jantar será em um restaurante que Lady Gaga escolher, e ela já disse que seu plano é ir para a província de Parma, na Itália, já que seus anfitriões são italianos e, como fã desde pequena, ela imaginava o que Steve comia quando ia a restaurantes.
O leilão vencido pela cantora foi um dos muitos durante o "Right To Rock", evento de uma organização sem fins lucrativos dedicada ao financiamento da educação musical em escolas carentes. Gaga estava no local para receber o "Big Man of the Year", prêmio dado a alguém do meio musical que é reconhecido por ajudar as crianças carentes e por inspirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito

Follow Us @soratemplates