No último sábado (04), Miranda esteve presente na première do crossover “iParty with Victorious”, onde foi entrevistada por alguns sites, como o OceanUP e Hollywood Life, que publicou ontem a entrevista com Miranda em sua página.

Miranda responde perguntas sobre qual faculdade ela irá (ela foi aceita em 2: University of Southern California e New York University), sobre o que ela procura em um garoto e como faz para ficar em forma. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

A HollywoodLife.com falou exclusivamente com a inteligente e linda Miranda Cosgrove na première do especial daNickelodeon “iParty with Victorious”, no dia 04 de junho, onde ela falou sobre sua entrada na NYU e na USC, sobre garotos e como ela fica tão em forma!

HL: Você decidiu adiar a faculdade para terminar a série iCarly, mas foi aceita em duas faculdades, NYU e USC. Como você vai decidir entre elas duas?
Miranda: Isso vai ser difícil. Eu amo LA porque eu sou daqui, mas amo New York, então eu acho que eu quero ir bem longe e fazer todo esse lance da faculdade. [iCarly] continua no ar, estou tendo uns probleminhas pra decidir mas ainda tenho alguns meses pra pensar.

HL: O que você procura em um garoto?Miranda: Honestamente, alguém que seja fácil de conversar. Eu acho que todo mundo tem aquele lance de você está conversando com alguém e rir das mesmas coisas, e entender um ao outro, então alguém que seja fácil lidar com isso.

HL: Todos da HollywoodLife.com querem saber como você fica tão em forma. Existe alguma dieta que você segue ou exercícios que você faz?Miranda: Eu tento fazer coisas que não são bem exercícios. Eu gosto de andar de bicicleta. Na verdade, eu comecei a ter aulas de kickboxing e isso é realmente um exercício. Eu faço isso com amigos e é muito divertido.

Fonte: HollywoodLife.com

0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito