Demi Lovato é indicada ao Globo De Ouro.


Olá atrevilovers, eu por uma longa data larguei vocês de mão e me arrependo muito disso, mais eu tenho meus motivos e com certeza vou retribuir o máximo possível. Vamos começar com as novidades, lembrando que a nova agenda do blog já estará disponível amanhã, essa agenda deixara vocês mais ligadas nas postagens aqui do blog, então não percam. Ok Vamos lá:

O ano de 2013 foi um ano repleto de prêmios e indicações mais o prêmio que realmente marcou o ano  foi a indicação da diva ao Globo de Ouro, uma das maiores premiações de filmes do mundo estando apenas atras do Oscar, Foi indicada com a musica "let It Go" trilha sonora do filme frozen, na categoria de Melhor Canção Original. Mais além disso a dona de uma das maiores potencia vocal também foi pré-indicada ao Oscar podendo levar a estatueta pois está entre os favoritos entre eles. Só temos que desejar muita sorte a ela e com certeza acompanhar de pertinho a premiação e comemorar a vitória, que só os Lovatics entendem o que isso significa para Demi.


0 Comentarios

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito