sobre os famosos

 AVRIL LAVIGNE :

tragetória da cantora que conquistou o mundo(avril
lavigne é claro):



A cantora Avril Lavigne é uma das nossas rockeiras mais queridas. Com quatro álbuns lançados, duas passagens pelo Brasil e estilista da grife Abbey Dawn, a gata continua arrasando muito!

Avril Lavigne
Avril Lavigne é referência de estilo
Fotos: Startraks Photo
Hoje Avril Lavigne completa 27 anos! A cantora conquistou o mundo em 2002 com a música Complicated, e a partir daí não parou mais! Já são quatro álbums de estúdio - Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e Goodbye Lullaby - além de diversas turnês mundiais, passando pelo Brasil duas vezes, em 2005 e 2011. Já fez alguns trabalhos como atriz e agora se aventura no mundo da moda com a grife Abbey Dawn. Ufa!

Penteado anos 60: passo a passo do cabelo da Avril Lavigne

Make rock: copie os looks de Avril Lavigne e outras roqueiras famosas!

Desde que surgiu, Avril sempre ditou moda. Seu cabelo com mechas coloridas e roupas de skatista conquistaram os fãs. Ao longo dos anos ela foi ficando mais feminina, usando roupas escuras com detalhes coloridos. Isso se reflete nos designs na sua grife Abbey Dawn.

O desfile da Abbey Dawn, de Avril Lavigne, na Semana de Moda de NY

Avril Lavigne lança clipe Wish You Were Here
Avril Lavigne
Avril Lavigne: a rockeira abusa do visual dark com toques coloridos
Fotos: Startraks Photos
Talentosa e de personalidade forte, Avril sempre fez o seu próprio caminho. Aprendeu a tocar guitarra sozinha, compõe suas próprias músicas, adora rock e é mega talentosa!!! Desejamos que Avril tenha muito sucesso, saúde e felicidade e continue arrasando!!!!





NICK JONAS :

Se liga na biografia de Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers

Nick Jonas
Saiba tudo sobre Nick Jonas!
Fotos: Startraks Photo
Nicholas Jerry Jonas, ou apenas Nick Jonas, começou a carreira muito cedo - aos 6 anos de idade, fazendo algumas peças na Broadway e até gravando um álbum solo. Mas o sucesso veio mesmo depois do filme Camp Rock 1 e 2, em que ele e seus irmãos interpretavam a banda fictícia Conect Three.
Eles gostaram tanto de atuar que fizeram o reality show Jonas Brothers: Living the Dream e a série JONAS, lançaram três álbuns - It's About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer - e saíram em turnê mundial, passando inclusive pelo Brasil! Nick também tem um projeto paralelo chamado Nick Jonas and the Administration. Uau!
Jonas Brothers
Kevin, Nick e Joe: Jonas Brothers
Foto: Startraks Photo
O fofo tem mesmo uma quedinha por musicais. Ele fez recentemente uma curtíssima temporada de Hairspray e no ano que vem irá substituir Daniel Radcliffe em How To Succeed In Business Without Really Trying.

A lista de namoradas de Nick é bem mais curta que a de seu irmão Joe Jonas. Ele namorou a atriz Miley Cyrus em 2006 e hoje está com a cantora australiana Delta Goodrem, que tem 8 anos a mais que ele. Ela acompanhou o fofo pelo Brasil. Own! <3

Nick Jonas é um dos nossos ídolos favoritos, por isso fique ligada no nosso site, sempre publicamos notícias fresquinhas!
           


 
Fiquem ligados pois tera mais dois na proxima edição 
by: kleh