Clip Demi Lovato (Give Your Heart a Break) +novidade do dia



Gente o novo clip da Demi Lovato ta exatamente demais esse clip ela faz uma loucura que só mesmo por amor faria uma coisa daquela. Ele é bem interessante, é uma musica que fica se ouvindo quando ta escrevendo um post desses(risada). Confira mais noticiais sobre a Demi Lovato click em leia mais.







Em sua segunda visita ao país, a estrela que fará seus fãs vibrarem com seu show no estádio Malvinas Argentinas, nos abriu as portas da sua intimidade. Ela falou de como tem sido a sua volta aos palcos, porque Buenos Aires é especial para ela e o que um garoto tem que ter para conquistá-la. Tudo isso em uma entrevista exclusiva com Demi Lovato. Imperdível! Leia.

Muito se comenta sobre a vida privada de Demi, e poucos acreditaram que a artista conseguiria voltar à cena como a estrela que é. Há alguns meses, a ex-estrela da Disney publicou uma carta mediante a qual agradecia aos seus "lovatics" por suas mensagens de amor e de força, junto a uma nova canção, "Give Your Heart a Break", e assim, os tranquilizava sobre o seu estado de saúde. Mas isso não foi o suficiente para os fãs. Por isso, Demi decidiu sair em turnê para acabar com todos os tipos de dúvidas.

Com sua nova tour, "A Special Night", Demi visitou Venezuela, Chile, Peru, Brasil e Argentina e provou que se encontra melhor do que nunca. Em nosso país, ela se apresentará no Malvinas Argentinas. Mas antes disso, concedeu uma entrevista exclusiva para nossa revista.

PSA: Faz três anos desde que você veio ao nosso país com os Jonas Brothers. O que você mais gosta da Argentina?
DL: Os fãs. Parece irreal que 40 mil pessoas consigam ser tão enérgicos sem parar um segundo durante mais de duas horas. Por outro lado, a Argentina tem as melhores comidas do mundo.
PSA: Qual a sua atividade favorita de se fazer quando você está em turnê?
DL: Realmente não tenho muito tempo por causa do trabalho. Mas assim que tenho tempo livre, trato de gastá-lo visitando os lugares turísticos do país, indo comer em algum restaurante elegante ou sair para as compras.

O pior já passou!

PSA: Faz pouco tempo que você passou um péssimo período... No que você se apoiou para seguir adiante?
DL: Principalmente nos meus fãs, que graças às demonstrações constantes de carinho, são o que me guiam a seguir em frente com esta carreira linda que é a música. E a minha família e os meus amigos mais próximos também me deram apoio o tempo todo.
PSA: A Selena continua sendo uma de suas melhores amigas?
DL: Sou muito sortuda de ter alguém como ela na minha vida. Sel e eu somos amigas há muito tempo, mas por causa das nossas agendas, não podemos nos ver tanto. Mas de vez em quando, uma das duas chama e marcamos de nos encontrar para colocarmos todas as novidades em dia.

PSA: Agora vamos falar de amor. Sendo você uma das garotas mais lindas do mundo, o que um cara precisa ter para roubar o seu coração?
DL: Uau! Isso foi muito gentil. Muito obrigada. O mais importante é que um homem nunca perca o senso de humor. Adoro que me façam rir durante um encontro. E eu odeio as formalidades.

Pensando no futuro...

PSA: Você está trabalhando no seu quarto álbum. Qual linha ele fará?
DL: Por enquanto estou compondo para o disco que ainda se encontra nas etapas iniciais. A única coisa que eu posso adiantar, é que ele será muito pessoal e intimo a respeito do que eu tenho vivido ultimamente. 

PSA: Quando você malha como parte do seu entretenimento diário, qual música você ouve no seu iPod?
DL: Neste momento, tenho ouvido muito Rihanna e Kelly Clarkson. Igualmente. Mas quer que eu confesse algo? Atualmente eu não tenho malhado, mas tenho que voltar a fazer isso urgente!

PSA: Qual a sua mensagem para os leitores da PopStar e para todos os seus fãs da Argentina?
DL: Gostaria de dizer que amo a todos e agradecer por todo o apoio que eles têm me dado durante todos estes anos. Eu não poderia continuar fazendo isso se não fosse por vocês.


1 Comentarios

  1. obridado adorei que gostou do blog o seu tbm é incrivel ta adorei mas visita mais vezes ai e nao se esqueça de votar na kristem ok.

    ResponderExcluir

Comentem sugestões, criticas e etc. Tudo será muito bem aceito