27 junho 2011

A cantora canadense Avril Lavigne revelou em entrevista ao site "Avril Lavigne Band Aids", mantido por fãs, que já tem algumas músicas prontas prontas para seu p´roximo álbum de estúdio. "Já tenho oito canções! Gostaria de lançar este quinto disco bem rápido", disse a cantora à publicação, apenas 3 meses depois do lançamento de seu último trabalho, "Goodbye lullaby" "Este foi um álbum mais melancólico, mas o próximo voltará a ser mais pop e divertido. Já sei até qual será o primeiro single, só preciso gravá-lo", afirmou Avril. Nos próximos meses de julho e agosto, a cantora passará pelo Brasil para uma série de quatro shows : São Paulo (dias 27 e 28 de julho, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (31 de julho, no Citibank Hall), Belo Horizonte (2 de agosto, no Chevrolet Hall) e Brasília (4 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson). Avril Lavigne se apresenta durante o MuchMusic Video Awards 2011 , realizado no último domingo (19) , em Toronto (Foto: AP)

25 junho 2011

Selena Gomez, 18, usou peruca branca e vestido de época na gravação de seu novo clipe.
No vídeo da música "I Love You Like a Love Song" ela aparece vestida de Maria Antonieta.
A rainha francesa, que morreu guilhotinada, já inspirou diversos filmes, como o dirigido por Sofia Coppola.
A atriz e cantora ficou conhecida pela série "Os Feiticeiros de Waverly Place".
Ela é namorada do astro adolescente Justin Bieber.





A atriz e cantora Selena Gomez vestida de Maria Antonieta na gravação do clipe de 'I Love You Like a Love Song'

24 junho 2011

Quantas perucas você tem?"
"Mais de 20. É a maneira que encontrei de ter um cabelo novo todos os dias, sem precisar de cabeleireiro - é ótimo, não é? E eu também posso escolher qual usar, de acordo com meu humor. Hoje eu queria ondas ruivas. O modo que eu me mostro para os outros sempre reflete como estou me sentindo por dentro". #cherfeelings

"Seus fãs são suas almas gêmeas?"
"Eu acho que eles pensam desta maneira. Eles me entendem. Eles não são só o publico, são parte do meu trabalho. Eu canto sobre amor, sexo, drogas, amizade, fama - e estes são temas que movem a maioria das pessoas".

"Ser famosa pode lhe matar?"
" Sim, com certeza".

"Assim como a Michael Jackson?"
"Exatamente. Muita entrega e muito amor também podem matar. Eu acho isso romântico, mas também inacreditavelmente triste quando artistas morrer por causa de um coração partido".

"Nesse aspecto, você corre algum risco?"
"Meu coração parar por causa de muito amor? Eu não sei. Espero que não"

22 junho 2011

6/22/2011 05:20:00 PM 0 Comments
Como vimos aqui, a Kristen e o Taylor foram prestigiar a estreia do novo filme do Chris Weitz, A Better Life, em Los Angeles. O Taylor, como sempre, estava muito lindo elegante, vestindo sua combianção marca-registrada: calça e camisa social escuras + colete. Já a Kristen estava muito casual, de jeans e camiseta. Então, a pergunta que não quer calar é: ela estava adequadamente vestida para a ocasião?
Kristen Stewart, se jeans te deixa tão feliz assim – você devia usar o tempo TODO
Kristen Stewart estava simplesmente linda de jeans e camiseta em uma premiere de filme em premiere
PhotobucketNós normalmente não dizemos isso, mas Kristen Stewart devia sair de jeans e camiseta com mais frequência.
Principalmente porque a beldade de Twilight, Kristen Stewart, parece em cada polegada a estrela quente de rosto jovial que ela realmente é quando não está toda emperequetada e com saltos altíssimos.
A mocinha de Robert Pattinson nos deslumbrou na premiere de A Better Life em LA na noite passada, chegando com um look despojado e casual de jeans justo, uma camiseta preta e sapatos peep-toe combinando.
Sem nenhum acessório, contudo, K-Stew simplesmente pisou no tapete com suas madeixas avermelhadas soltas e caindo sobre os ombros, e olhos esfumaçados.
A jovem de 21 anos estava toda sorridente para as câmeras no tapete vermelho enquanto se juntava ao diretor de The Twilight Saga: New Moon, Christopher Weitz, e a seu colega Taylor Lautner, na festa.
Achamos que a felicidade de Kristen era o resultado de sua sensação de estar confortável – ok, nós amamos sair de jeans – ou talvez R-Pattz ligou para ela antes de sair e disse alguma coisa que a fez rir.
De qualquer forma, sua aparência estava a melhor que vimos em muuuuuuuuuito tempo.
Fonte: OK Magazine
E aí, vocês concordam? Ela estava mesmo muito linda e com o visual certo ou, apesar de sorridente, o look não foi tão bom assim?
Eu acho que ela estava muito bonita, mas para ir a um barzinho ou ao shopping com os amigos, e não para um evento importante como uma premiere em Los Angeles. Minha opinião. ^^
ROBeijos ;)


rss
Heeeeeey Team Foforks! Como vocês sabem, a Kristen gosta de trocar de sapatos e sempre coloca seus tênis depois de passar pelo Red Carpet. Digamos que andar linda e maravilhosa, cansa as perninhas e Kristen sabe como ficar confortável depois de passar pelas celebrações. Confiram a notícia a seguir que fala sobre essa ‘tendência’ da Kristen:
Photobucket
Esta não é a primeira vez que K-Stew trocou seus sapatos por confortável tênis – Qual look que você mais gosta na Kristen? VOTE!
Kristen Stewart, mais uma vez provou que sapatos de salto alto definitivamente não são sua praia, quando ela apareceu no Festival de Cinema de Los Angeles em 21 de junho. Enquanto a estrela conseguiu usar um par de peep-toes no tapete, eles não ficaram por muito tempo! Assim que Kristen teve a chance que ela escorregou em um par de gastos e confortáveis tênis.
K-Stew é definitivamente uma criatura de hábitos e quando ela está se vestindo ela adora tênis, skinny jeans, camisetas em V da Market- mas desta vez, ela decidiu fascinar o seu look colocando um par de sapatos e saindo para o evento. Quando Kristen se sente confiante mostra que ela totalmente bombou no tapete vermelho. Enquanto ela parece incrível em um mini, ela parece tão boa neste get-up – embora parte de mim deseja que ela mantivesse seus sapatos um pouco mais!
Eu amo como ela é autêntica e vou dar o crédito para permanecer fiel ao seu senso de estilo pessoal – mas eu ainda achava que o get-up parecia tão nervosa e chique com os sapatos! Embora eu deva dizer, a troca de calçados está se tornando rapidamente a assinatura de K-Stew!
Que maneira você acha que K-Stew fica melhor?


O sucesso do seriado teen “iCarly” está rendendo bons frutos para Miranda Cosgrove. A atriz, que tem apenas 16 anos, acabou de assinar o contrato para mais um filme chamado “How Can Yo Do This To Me?”. O longa ainda não tem data de estreia previsto.
Antes disso, os fãs de Mirando poderão vê-la no filme “Despicable Me”, com Steve Carell, e que chega aos cinemas americanos em julho. A atriz ainda está confirmada em mais uma temporada de “iCarly” e acabou de lançar o álbum “Sparks
Nathan Kress fez uma matéria exclusiva na revista americana " The Magazine " na qual ele revela tudo sobre iCarly e sobre sua vida , mais o que muitos não esperavam é que na matéria Nathan afirma ter uma namorada , mais não quer revelar o nome dela para não expor sua imagem , Nathan também disse que pretende deixar o assunto privado . Nathan foi na estréia de MegaMind com a Madisen Hill e muitos fãs dele estão achando que ela pode ser a suposta namorada ...
Nathan foi na estréia de MegaMind com a Madisen Hill, Você acha que ela é só uma amiga? Quem Nathan Kress namora?Caso queiram matar conhecer a Madisen Hil http://twitter.com/MadisenHill
6/22/2011 04:48:00 PM 0 Comments
No último sábado (04), Miranda esteve presente na première do crossover “iParty with Victorious”, onde foi entrevistada por alguns sites, como o OceanUP e Hollywood Life, que publicou ontem a entrevista com Miranda em sua página.

Miranda responde perguntas sobre qual faculdade ela irá (ela foi aceita em 2: University of Southern California e New York University), sobre o que ela procura em um garoto e como faz para ficar em forma. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

A HollywoodLife.com falou exclusivamente com a inteligente e linda Miranda Cosgrove na première do especial daNickelodeon “iParty with Victorious”, no dia 04 de junho, onde ela falou sobre sua entrada na NYU e na USC, sobre garotos e como ela fica tão em forma!

HL: Você decidiu adiar a faculdade para terminar a série iCarly, mas foi aceita em duas faculdades, NYU e USC. Como você vai decidir entre elas duas?
Miranda: Isso vai ser difícil. Eu amo LA porque eu sou daqui, mas amo New York, então eu acho que eu quero ir bem longe e fazer todo esse lance da faculdade. [iCarly] continua no ar, estou tendo uns probleminhas pra decidir mas ainda tenho alguns meses pra pensar.

HL: O que você procura em um garoto?Miranda: Honestamente, alguém que seja fácil de conversar. Eu acho que todo mundo tem aquele lance de você está conversando com alguém e rir das mesmas coisas, e entender um ao outro, então alguém que seja fácil lidar com isso.

HL: Todos da HollywoodLife.com querem saber como você fica tão em forma. Existe alguma dieta que você segue ou exercícios que você faz?Miranda: Eu tento fazer coisas que não são bem exercícios. Eu gosto de andar de bicicleta. Na verdade, eu comecei a ter aulas de kickboxing e isso é realmente um exercício. Eu faço isso com amigos e é muito divertido.

Fonte: HollywoodLife.com
A Revista época da última semana trouxe uma entrevista Especial com o Astro Teen Justin Bieber. O Jovem Canadense de 16 anos está fazendo tanto sucesso que já estão chamando ele até de Príncipe do Pop.

Na entrevista ele fala do sucesso , das fãs , e até das brasileiras e sobre como é ser ídolo tão novo.


Leia a entrevista :

ÉPOCA – Você já foi atacado na Alemanha e causou tumulto em Paris e shopping centers dos Estados Unidos. Como tem lidado com todo esse inesperado sucesso e a histeria das fãs?
  • Justin Bieber – Não é tão ruim quanto parece. Às vezes preciso da companhia de segurança, especialmente para comprar um tênis ou uma calça, mas de resto não tenho do que reclamar. Minhas fãs são muito cool. Às vezes nem acredito que isso tudo aconteceu comigo. Que garoto pode reclamar de ter um monte de menina correndo atrás dele o tempo todo?

ÉPOCA – Seu descobrimento foi viável basicamente pela internet, com vídeos no YouTube e sua conta no Twitter. O quão importante são essas ferramentas para você?
  • Bieber – Elas criam um canal de comunicação muito direto com as fãs. Acho que existe uma conexão maior, uma liberdade maior, principalmente de minha parte, de postar uma mensagem engraçada no Funnyordie.com, como fiz no dia 1º. de abril. Fãs acham que estou falando diretamente com elas, o que é verdade. Posto no Twitter incessantemente. Virou uma mania.

ÉPOCA – Os críticos dizem que sua voz pode mudar e que o futuro de sua carreira é incerto porque é muito jovem. O que acha disso?
  • Bieber – Minha voz tem mudado muito, tem ficado mais grave e estremece muito, o que é totalmente compreensível. Hoje já não consigo mais cantar a musica "Baby" como eu fazia seis meses atrás. Preciso cantá-la num tom mais baixo. Tem gente que diz que eu não vou conseguir cantar mais depois da puberdade. Mas isso não faz muito sentido para mim e nem me preocupa. Muitas pessoas fazem esse rito de passagem numa boa. Veja só o exemplo do Usher.

ÉPOCA – Que tipo de cuidados você tem com sua voz?
  • Bieber – Tenho a melhor professora de canto dos Estados Unidos. Também evito consumir produtos derivados de leite. De resto, é tudo normal, inclusive hambúrguer.

ÉPOCA – Qual é sua comida preferida?
  • Bieber – Adoro spaguetthi à bolonhesa.

ÉPOCA – Quais são seus hobbies, o que costuma fazer quando não está em tour ou promovendo seus CDs?
  • Bieber – Gosto de andar de skate, de sair com amigos, assistir a uma comédia com eles no cinema. Jogar videogame. Também gosto de jogar basquete e hoquéi. E tirar sonecas.

ÉPOCA – A imprensa tenta compará-lo a outros astros teens. Você é chamado de o novo Jonas Brothers, de o novo Zac Efron. Isso te incomoda?
  • Bieber – Acho que é cada um na sua. Não me incomoda ser comparado com eles, mas também não faz nenhum sentido, pois somos bem diferentes em estilo.

ÉPOCA – Desse grupo do tween pop como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, Taylor Swift, de quem você mais gosta ou se identifica?
  • Bieber – Eu acho que Taylor Swift tem uma voz incrível. Gosto muito do estilo dela.

ÉPOCA – Você cresceu sem ter muito dinheiro. Como acha que isso o afetou?
  • Bieber – Não fui tão pobre de passar necessidade. Só não tínhamos muito dinheiro, mas minha mãe sempre foi capaz de prover o básico para nossa família. Acredito que isso me trouxe uma outra mentalidade. Cresci mais pé no chão, sem mimos ou dramas. Meu grande objetivo sempre foi ir à luta, vencer e poder comprar uma casa para minha mãe, o que já fiz.

ÉPOCA – Qual foi a coisa mais extravagante que você comprou com seu primeiro salário mais polpudo?
  • Bieber – Um netbook muito cool. Recentemente, tirei minha carta e o Usher me ajudou a comprar um Range Rover.

ÉPOCA – Você gosta de gadgets?
  • Bieber – Adoro. Quero muito ter um iPad, mas estou tendo paciência e esperando pelo modelo 3G sair agora em maio para comprá-lo. Tenho receio de que o modelo somente em wi-fi fique complicado de ser usado quando eu sair em tour.

ÉPOCA – Sua tour começa em junho. Tem planos de incluir o Brasil nela?
  • Bieber – Eu nunca fui ao Brasil, mas com certeza um dia me apresentarei por lá.

ÉPOCA – E suas fãs brasileiras, o que elas te escrevem?
  • Bieber – Eu acho as brasileiras quentíssimas.

ÉPOCA – O que o faz dizer isso? Fotos de Gisele Bundchen e Adriana Lima?
  • Bieber – Não, não estou me referindo a modelos, mas sim as mulheres brasileiras em geral. Elas são quentíssimas, tem um jeito diferente de caminhar.

ÉPOCA – Você tem sido fotografado com muitas mulheres famosas, dando beijinho em Rihanna, Taylor Swift, Tina Fey, Oprah Winfrey. Qual é celebridade que mais o encantou até o momento?
  • Bieber – Fácil, fácil, a Beyoncé. Ela tem uma voz incrível e é muito sensual. Na verdade, ela é quentíssima (risos). Gostaria de cantar com ela.

ÉPOCA – Você foi à Casa Branca recentemente. Fale como foi essa experiência.
  • Bieber – Foi incrível conhecer o presidente Barack Obama. Ele não me conhecia e pronunciou meu nome errado. Mas o perdoei na boa (risos).

ÉPOCA – E o que você conversou com a filhas dele, Malia e Sasha?
  • Bieber – Coisa de adolescente. Nada demais.

ÉPOCA – Qual foi a maior surpresa que a fama te trouxe?
  • Bieber – O que mais me fascinou foi poder ter a oportunidade de encontrar gente famosa que admiro, como a Beyoncé, a Taylor Swift e o presidente Obama.

ÉPOCA – Quem falta você vai encontar?
  • Bieber – O Eddie Murphy.

ÉPOCA – Muitos astros mirins não conseguem lidar com a pressão do sucesso, e encontram problemas de ajustes mais tarde. Você já pensou em como vai lidar com isso?
  • Bieber – Eu acho que mantenho o pé no chão e sou muito honesto comigo mesmo. Minha mãe também sempre me deu bons conselhos e sempre foi extremamente cuidadosa sobre minha educação e em relação às pessoas com quem ando.



Extraído da revista : Época Online
Demi Lovato já foi embora, mas a vinda da garota ao Brasil já é um dos pontos mais marcantes do ano de 2010. Pra matar a saudade, a todateen traz a íntegra da entrevista coletiva que foi feita em São Paulo, no dia 28 de maio, algumas horas antes da apresentação que iria bombar o Via Funchal.

A entrevista está imperdível: a morena fala sobre o Brasil, novos projetos como atriz e cantora, seu trabalho contra o bullying e, claro, de Camp Rock 2: The Final Jam, filme feito com os Jonas Brothers e cuja turnê de divulgação deve vir ao Brasil ainda este ano.

--> Veja as fotos do show no blog da todateen!
Coletiva Demi Lovato
 

Eu estava vendo o seu DVD e está com uma base bem rock'n roll. Você está com uma camiseta do ACDC, eu queria que você comentasse suas influências, suas bandas preferidas em rock e se você tem uma banda que você prefere entre todas?

Demi: “Minhas influências sempre foram, desde criança, R&B, pessoas como Aretha Franklin. E depois começou a descobrir artistas um pouco mais pop rock, como Kelly Clarkson, que é a artista que eu mais admiro neste momento. E eu gosto de ouvir música pop rock.”

O que você mais gosta e menos gosta na fama? E o que você acha de todas as pessoas que sofrerem bullying poderem se inspirar em você?

Demi: “A pior coisa é viver sempre sob a lente de câmeras e microfones, isso realmente é o que eu gosto menos. E a melhor coisa é que você pode conhecer pessoas em volta do mundo, fazer amigos, pessoas que realmente te inspiram. Eu acho que a melhor parte é essa coisa toda.
E sobre bullying, quando eu era mais nova, eu sofri bullying. E algumas pessoas me procuram para dizer que foram testemunhas de bullying. Eu acho isso terrível e quero estar lá por elas. E acho terrível as crianças terem que passar por isso. Eu tenho uma irmã pequena numa escola particular e não gostaria que ela sofresse isso e realmente fico preocupada.”

Demi Lovato é um ícone na música, na TV e no cinema. Como esse ícone passa uma mensagem de planeta melhor para os fãs do mundo inteiro? 

Demi: “Eu realmente gostaria de influenciar minha geração, tentar aumentar a autoestima de pessoas que ouvem as minhas músicas, inclusive pessoas que já sofrerem bullying, que é um tema a ser tratado que pode conscientizar toda essa geração.”

Você demonstrou, desde que foi anunciada sua turnê pelo Brasil, uma grande expectativa por esse retorno por causa do grande sucesso que foram os shows no ano passado com o Jonas Brothers. Como foi o primeiro show no Brasil? E você poderia anunciar alguma novidade da nova temporada de Sunny Entre as Estrelas que vai estrear em breve aqui no Brasil?

Demi: “O primeiro show que fiz no Brasil foi no Rio de Janeiro e foi incrível. Foi absolutamente fantástico. Um dos meus shows favoritos em todo o planeta. Eu realmente estava ansiosa para esta turnê porque eu fiz a abertura dos shows dos Jonas Brothers e foi um grande sucesso. Voltar ao Brasil seria realmente excitante. E tive uma recepção calorosa no Rio de Janeiro, com os fãs. E em São Paulo eu acho que o público do show vai ser parecido porque eu já vi fãs no aeroporto, na porta do hotel. E eu estou muito animada porque eu acho que vai ser um dos melhores shows que eu vou fazer na minha vida. E sobre Sunny Entre as Estrelas, vai ter mais romance, mais drama na próxima temporada. Então assista para descobrir!”


Eu queria que você falasse um pouquinho de Camp Rock 2 e Camp Rock 3. Que cena você mais se divertiu e como foi trabalhar com esse pessoal todo?

Demi: “Em Camp Rock 2 vai ter muito mais competição com o campus rival. Tem cenas realmente interessantes nessa competição e são as minhas cenas favoritas. Eu me diverti muito fazendo essa temporada e espero que vocês se divirtam muito assistindo a essas cenas que vocês poderão ver em breve.”

Você sempre aparece com looks legais e se destaca pelas suas roupas. Você gosta de moda? Segue a moda? E qual é o seu ícone fashion?

Demi: “Obrigado. Eu adoro moda. Eu acho a moda divertida porque é como as pessoas conseguem se expressar e eu gosto de estar por dentro da moda diariamente. E meu ícone da moda é Kin Kardashian, porque ela se veste muito bem.”


Eu soube que você é uma grande fã de black metal e quais as suas referências no gênero? O que você tem escutado de novo?

Demi: “Sim, eu sou fã desse tipo de música. Mas ultimamente eu não tenho ouvido muito porque não me sinto muito inspirada, musicalmente falando, para ouvir black metal. Mas uma banda que eu tenho ouvido é Job for a Cowboy.”

Você já gravou em espanhol. Gostaria de saber se você pretende gravar mais em espanhol e, de repente, em português?

Demi: “Definitivamente. Eu tenho planos de gravar mais músicas em espanhol. É algo que eu tenho em mente para fazer logo. Eu nunca tinha pensado em gravar em português, mas agora que estive no Brasil, eu acho que poderia ser fabuloso. E quem sabe se poderá acontecer?”


Você já chamou fã para cantar no palco com você. Gostaria de saber se isso será feito em São Paulo também?

Demi: “Definitivamente. Eu adoro. Parte do brilho do show é quando eu convido um fã para vir ao palco para cantar comigo. E eu vou fazer isso no show de São Paulo, como fiz no Rio também. Todas as noites são diferentes, estou em um país diferente. E estou ansiosa para saber como vai ser hoje à noite.”

Queria que você falasse um pouco sobre as campanhas sociais que você faz antibullying. E agora no canal Disney, com uma campanha do meio ambiente. Você acha que uma figura pública tem esse dever? E qual a influência que você acha que você tem com o público?

Demi: “Essa campanha no Disney Channel realmente foi uma oportunidade para mim. Eu, meu amigos, minha família, nós realmente começamos pensando em coisas pequenas a fazer, como não tomar água de garrafinhas plásticas, reciclamos em casa tudo o que é reciclável. Quando escovo os dentes, deixo a torneira fechada. Não gastar tanta água. Realmente são essas pequenas coisas que podemos fazer para mudar o mundo. E sobre o trabalho antibullying, eu estou bastante envolvida, eu dou conselhos para fãs, eu falo com eles, principalmente. Eu vou a escolas e faço palestras. A minha participação é bem direta.”


Você já fez alguma música inspirada em alguém? Você já escolheu alguma lembrança para você levar do Brasil? E qual é?

Demi: “Eu tenho feito composições há mais de seis meses. Mas não me lembro de ter feito uma específica para alguém. Eu já escolhi um monte de lembrancinhas, claro. Inclusive alguns anéis, pulseiras, bijouterias, coisas para levar para meus amigos e minha família.”

Eu quero saber como é estar no Brasil com sua própria turnê e não apenas abrindo shows como foi com Jonas Brothers? E como vai ser a turnê de Camp Rock 2 e se esta turnê virá ao Brasil?

Demi: “Camp Rock 2 deve vir ao Brasil, mas eu ainda não sei informar sobre datas. E sobre minha própria turnê, eu estou adorando. Agora eu estou em um momento diferente, tenho meu programa de televisão, meus próprios fãs, é uma situação diferente, mas que eu estou adorando.”

Como foi fazer uma personagem esquizofrênica na série Grey's Anatomy?

Demi: “Na verdade, ela não era esquizofrênica. Ela tinha uma suspeita de esquizofrenia. De qualquer maneira, eu adorei porque era uma personagem muito intensa. Eu espero, no futuro, ter a oportunidade de fazer este tipo de personagem.”

Você sempre publica no seu twitter que está trabalhando em uma música nova ou em uma letra nova. Você já tem planos de lançar um novo álbum e quais as tendências que você está usando?

Demi: “Eu tenho planos, mas não sei ainda quando vou lançar um novo disco. Mas, como todos sabem, eu gosto de ficar compondo e escrevendo. Eu já tenho músicas novas, mas ainda não sei qual vai ser o estilo desse próximo disco que quero lançar nos próximo 12 meses. Ms vou aproveitar a minha intensidade criativa.”


Como você planeja a transição do público teen para o publico adulto, como tem acontecido com a Miley Cyrus? Como você planeja esse futuro?

Demi: “Eu não sei. Eu vou crescer e eu acho que meu público vai crescer comigo. Vai ser um processo natural de amadurecimento. Atualmente, eu estou feliz em trabalhar para o público teen e para a Disney. Eu espero que os fãs se adaptem naturalmente nesse processo de crescimento.”

Gostaria de saber o que você acha de suas músicas remixadas por DJs? E qual o seu DJ favorito?

Demi: “Eu nunca fui muito de ouvir música eletrônica. Mas adoro ouvir minha música em versão eletrônica feita por algum DJ. Eu acho que seria um jeito de mais pessoas conhecerem as minhas músicas. Tem uma banda que se ofereceu para fazer remix de um música minha e estou realmente animada com mais essa opção.”


Ainda falando da sua carreira, gostaria de saber essa evolução do primeiro CD para o segundo CD e quanto o passar do tempo influencia você no seu trabalho?

Demi: “Eu realmente sinto que houve uma evolução do primeiro disco para o segundo. Eu me sinto mais confiante e acho que isso até dá para notar nos meus shows.”

O que mais te marcou na sua passagem pelo Brasil? Você tem intenção de colocar influência brasileira nas suas músicas?

Demi: “Sim. Quando eu estiver aqui por mais tempo, no Brasil, definitivamente sim. E o que mais me marcou? Foi a comida brasileira, as influências da música.”

Você gostaria de fazer um filme fora da Disney? Você tem vontade de fazer um filme como o que foi escrito para a Miley Cyrus, The Last Song, e como seria esse filme e o que você gostaria de ter nesse filme?

Demi: “Na verdade, eu gostaria de produzir o meu próprio filme um dia. Eventualmente, dirigir um filme ou escreve o roteiro. Mas atualmente eu tenho recebido muitas ofertas para fazer filmes, mas não está dando tempo porque eu estou ocupada com a música e com as séries da Disney.”

Texto


A edição do mês de Agosto da revista brasileira ''Capricho'', publicou uma reportagem com entrevista exclusiva com a nossa moreninha Selena!!!
Na entrevista, Selena revela que adora um brechó e sempre pede desconto ao ir fazer compras!!! E mais, ela também disse um pouco mais sobre seus novos filmes, sobre sua amizade com Demi, sobre namoro e sobre Miley!!!
Vejam a entrevista:

Pergunta: Como foi filmar ''Another Cinderella Story''?
Selena: O filme é tipo uma sequência de ''A Nova Cinderella'', com Hilary Duff. Eu sou a Mary e ela canta e dança. Por isso, fiz aulas de dança antes de gravar. No filme, em vez de perder o sapatinho de cristal, eu perco um MP3. O príncipe vai ter que me procurar pela música.

Pergunta: E quem faz o cara é o Drew Seeley! Você já tinha trabalhado com ele?
Selena: Não, nunca tínhamos nos encontrado, apesar de fazermos parte da família Disney(Drew dublou Zac em HSM). Foi legal gravar a trilha sonora com ele.

Pergunta: Seu outro filme é o ''Princess Protection Program''. Do que se trata?
Selena: A história é sobre uma princesa que é raptada e ela tem que mudar de seu país e viver comigo na minha casa. Eu contraceno com a minha melhor amiga na vida real, a Demi Lovato.

Pergunta: O que vocês gostam de fazer juntas?
Selena: Tudo que qualquer garota normal gosta! Nós adoramos falar sobre garotos, fazer compras, sair e assistir a filmes...

Pergunta: Você está namorando?
Selena: Não! Só tenho 16 anos. Não preciso de um namorado. (risos)

Pergunta: Como você definiria seu estilo?
Selena: Eu gosto muito de ir a brechós e comprar camisetas coloridas, com desenhos divertidos. Amo as lojas ''Target'' e ''Forever 21''! Ah, faço questão de pechinchar o preço! (risos)

Pergunta: Você já gravou ''Hannah Montana''. A Miley é legal?
Selena: Ela é um doce. Foi uma honra trabalhar com ela!

Pergunta: É verdade que você gosta de ''Paramore''?
Selena: Não gosto: eu amo! É a minha banda preferida!
Quem não se encanta com ar de mistério do vampiro Edward Cullen, no filme Crepúsculo – baseado no livro homônimo que virou best-seller. Quem deu seu corpo – e alma – para o personagem foi o ator Robert Pattinson, que também participou de Harry Potter e outros muitos filmes. A tt foi atrás desse gato e conseguiu uma entrevista exclusiva para você. Agora, se você notar certa semelhança dele com seu personagem, talvez não seja tanta coincidência assim; o moço é mesmo incrível e cheio de segredos...

tt: Você e a Kristen (Stewart, que faz a Bella) têm muita química. Você acha que dá pra cultivar esse tipo de coisa ou é um caso de ter isso ou não ter?

Robert: “De um certo modo, eu acho que é possível cultivar isso até uma certa medida. Você precisa estar muito comprometido pra isso, mas, definitivamente, desde o início, existia essa coisa com a Kristen e eu senti que estaria tudo certo. Por outro lado, se você se mantém um pouco no personagem o tempo inteiro, isso começa eventualmente a aparecer.”

tt: Então, isso quer dizer que você se manteve no personagem?

Robert: “Bem, algo assim. Eu quero dizer, eu não falava muito. Eu pensava que seria o melhor — oh, não, eu estou revelando meus segredos! (risos). Mas eu pensei que o melhor caminho pra fazer isso seria não dizer nada para o resto da equipe. Então, eu não conversava com nenhum membro da equipe sobre nada, apenas sobre o filme.”

tt: Como Edward, você parece ser um pouco fora do padrão — você se acha parecido com ele nesse sentido?

Robert: “Sim, eu acho que tento fazer o personagem mais parecido com isso, porque eu percebi que ele é descrito como ‘certinho’ sob vários aspectos no livro e eu não via como interpretar aquilo de uma forma que fosse atraente para as pessoas que não tinham lido o livro.”

tt: De que forma você acha que Edward é “certinho”?

Robert: “Ele é formal e à moda antiga. Isso funciona no livro porque você pode ouvir tudo dos pensamentos da Bella, mas se você ficar puramente nessa imagem de base, se você permanecer exatamente como no livro o tempo todo, então isso não funcionaria. Eu tentei fazer com que ele ficasse um pouco mais imprevisível.”

tt: Por que você acha que o livro criou todo esse fenômeno?

Robert: “Eu acho que é um pouco de várias coisas diferentes. Quando eu li pela primeira vez o livro nem era tão ‘febre’, eu li e pensei que era meio estranho... Parecia que a autora pensava que ela era a Bella, pois existem tantas coisas sobre Edward que são tão específicas. Então, de várias formas você se sente bem voyeur [lê-se "voaiêr"; palavra francesa que designa alguém que gosta de observar, de ficar por trás dos panos] e isso foi uma das coisas esquisitas que me desanimou um pouco, pra ser honesto, mas, quando eu comecei a trabalhar no papel, foi o que eu mais gostei sobre o livro.”

tt: Várias garotas sentem que não se encaixam em lugar nenhum. Você acha que o fato de Edward e Bella serem meio “estranhos no ninho” foi o que mais atraiu os leitores e telespectadores?

Robert: “Sim, definitivamente. Era o que eu achava que a história dizia... É sobre ‘estranhos no ninho’ e o que os fazem interessantes, particularmente Bella, porque ela não é uma ‘estranha’ óbvia. Ela é muito agradável. Todo mundo gosta dela, mas em sua própria cabeça, ela está sempre pensando: ‘Estou perdendo alguma coisa. Eu não consigo me conectar a este mundo’. É quase como se ela não tivesse conhecido Edward e tivesse vivido uns 108 anos, ela terminaria do mesmo jeito que ele. Ela pensaria que não deveria estar aqui. ‘Eu deveria ser alguma coisa mais’ e é o tipo de semelhança entre eles, eu acho.”

tt: Atuar é algo que você foi obrigado a fazer ou é uma escolha?

Robert: “Eu não curto realmente o processo de atuar. Eu gosto de tentar criar algo, eu gosto de tentar fazer algo mais. Eu tento e construo um personagem a fim de que ele seja memorável e esta é a razão pela qual ele está sendo filmado. Todos os trabalhos que fiz têm misturado um pouco da minha própria vida e, ao mesmo tempo, tento me colocar dentro do filme. Cada período da minha vida em que eu fiz um filme, eu fui uma pessoa diferente. Eu tive amigos diferentes e um estilo de vida completamente distinto.” 

Divulgação/Paris Filmes
Foto: Divulgação/Paris Filmes

21 junho 2011

Bate-bola


nome: luan rafael domingos santana.

Nascimento:13 de março de 1991.

onde: campo grande (ms).

signo: peixes.

Altura: 1,82 m

um livro: a menina que roubava livros.

Um filme: homens de honra

uma musica: estrada da vida (milhomario e zé rico)


qualidade: humilde

defeito: sou desligado


hobby: pescar


comida preferida: comida caseira, arroz, feijão, batata frita, bife, e pudin de doce de leite.


Uma mania: passar a mão no cabelo.


Do que mais sente saudades quando ta em turne: da familia.

Uma frase que inspira sua vida: deus acima de tudo.

20 junho 2011

Quer aproveitar uma viagem, conhecer pessoas do mundo inteiro e entender o que o ''taylor lautner'' diz ou até ''justin bieber'' sem precisar de legendas ou tradutor entao e bom se apressar para aprender um novo indioma pode ser ingles, espanhol, frances, italiano e ate o japones. A escolha e sua antes de ir para outros paises.

Follow Us @soratemplates